.

.

.

.

sábado, 29 de dezembro de 2012

ACUSAÇÕES AO PCP: " fazerem limpezas nas suas fileiras, nem pensar"

Mais um caso das dezenas que se passaram em Alpiarça que o Partido Comunista deixará sem resposta!
Esse partido de gente séria e impoluta só trabalha e funciona nos mesmos sítios onde vivem as toupeiras, as baratas e os ratos e nunca aparece a falar ou a comentar todos os casos mal resolvidos e que são a vergonha da nossa terra.
A Câmara Municipal, a maior fonte de receita do Partido Comunista no Ribatejo, só assim se confirma a presença diária dum membro do Comité Central e da comissão politica e o interesse deste funcionamento na Agroalpiarça, acaba de lançar mais uma edição de propaganda eleitoral, com 4.000 exemplares, denominado Boletim Municipal e que nos custou a NÓS milhares de euros.
São bons enaltecer as limpezas, mas fazerem limpezas nas suas fileiras, nem pensar. As desavenças constantes entre o executivo e o Presidente da Assembleia Municipal e a Presidente da Junta, não são importantes? As demissões da Laurinda Osório da junta de freguesia, Vitória Brito e do assessor Marcelino do gabinete de apoio e Fernando Loureiro da Agroalpiarca, a população não tem que saber porquê?
Esta gente não assume os erros e o caso Vitória Brito, que nem é caso devido à importância da personagem, serve apenas para esconder os gravíssimos problemas que andam por ai.
Enquanto eles gastam e gastam o que os nossos pais e avós construíram, só pagamos alegremente salários chorudos e não só, para políticos incompetentes e dirigentes partidários, sem princípios e formação de qualquer ordem.
É caso para dizer "avante povo unido contra estes oportunistas que mandam na nossa terra".
Noticia relacionada:
"LEITOR CONVIDA: "que a militante Vitória entregue ...":

1 comentário:

Anónimo disse...

Os que fizeram este boletim não eram os mesmos que criticavam a Vanda por despesismo?
Dois pesos e duas medidas...