.

.

.

.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

OS GASTOS DA CÂMARA: "Tenham vergonha na cara e não gastem o que não é vosso"

“….Não argumentem com o "PS também esbanjou" porque neste assunto são as duas faces da mesma moeda, farinha do mesmo saco. gémeos no esbanjamento….”


Os mesmos que justificavam a taxa de 0,5 % de IMI por causa do Plano de Saneamento Financeiro, são os mesmos que agora vão gastar mais de 1,5 milhões em obras que não podem ser consideradas investimento, nem prioritárias para o concelho. 

O que é vergonhoso é que o Gaspar-de-fala-arrastada permita que por esse País fora os políticos continuem a esturrar dinheiro a seu belo prazer, enquanto os cidadãos são privados das suas necessidades mais básicas em nome da austeridade e da Troika.
Alguém HONESTO pode afirmar que as obras do Museu ou da Praça eram uma absoluta necessidade na crise actual?
Podem achar prioridade quando desligam as luzes por toda a vila, ou quando encerram um parque de campismo que estava aberto desde o final dos anos 70?
Tenham vergonha na cara e não gastem o que não é vosso.
Não quero nenhuma praça. Prefiro que liguem todas as luzes urbanas para me sentir minimamente seguro.
Não argumentem com o "PS também esbanjou" porque neste assunto são as duas faces da mesma moeda, farinha do mesmo saco. gémeos no esbanjamento.

Noticia relacionada:
 "GASTOS DA AUTARQUIA: a "câmara prepara-se para gas...": 

2 comentários:

Carlos Presunca disse...

Carlos Presunca: tudo o que políticamente é vermelho, o resultado é sempre muito mau....

Carlos Presunca disse...

Carlos Presunca e um aeroporto internacional para levar os kamaradas para o país onde o sol brilhava para todos (conversa fiada deles, os vermelhos)