.

.

.

.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Jerónimo de Sousa deixa mensagem de confiança "na determinação e na luta" contra a actual política

 O secretário-geral do PCP deixou ontem, na mensagem de Ano Novo, "uma palavra de confiança na determinação e na luta do povo português para travar" o caminho "para o desastre" resultante da actual política governamental.
"Com tantos portugueses que vivem momentos de dificuldade e são vítimas de tantas injustiças, queria deixar uma palavra de confiança. Confiança na determinação e na luta dos trabalhadores e do povo português para travar este caminho para o desastre resultante desta política e deste Governo", afirmou Jerónimo de Sousa na sua mensagem.
 "Sim, este rumo para o desastre tem de ser evitado porque prosseguir esta política acrescentará mais desemprego, mais recessão, mais pobreza", alertou o líder comunista, salientando que um ano e meio após a aplicação do "pacto de agressão" verifica-se que "o país está mais pobre, mais endividado, mais injustiçado".
 Jerónimo de Sousa considerou que "há uma política alternativa", ou seja, "uma política patriótica de esquerda que recupere" a independência de Portugal.
 "Consideramos que é possível um futuro melhor, assim o povo queira", podendo contar com o PCP "sempre e sempre, para o ano que vem, nos anos que forem precisos", referiu.
«JN»

Sem comentários: