.

.

.

.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Festa de Natal da Câmara Municipal


 A Câmara Municipal vai levar hoje a efeito a sua “Festa de Natal” para os respectivos funcionários e eleitos. Uma festa feita em tempo de crise mas uma tradição já com alguns anos.
 Mas há um problema: a Câmara “esqueceu-se de convidar alguns funcionários porque ninguém se lembrou deles e “consultados os arquivos”  foi verificado que “desde 2010” que os ex-funcionários da autarquia, mas agora ao serviço da ‘Águas do Ribatejo’ tem sido colocados de parte como se pode ler num protesto que  funcionário nos fez chegar.
 Questiona-nos o mesmo por qual a razão que nos “anos anteriores a 2010”, com saliência para o executivo socialista, sempre “foram convidados” para o convívio mas agora “esquecem-se deles”?
Sendo como o funcionário diz na verdade estamos perante um grande esquecimento como uma injustiça porque os argumentos que foram apresentados ao reclamante na Câmara pelo chefe de Gabinete do presidente da Câmara não o convenceu.

5 comentários:

Anónimo disse...


Iº- Divido à situação económica da autarquia, como do país, desemprego, reformas de miséria,cortes na saúde, no apoio social,poucas ou nenhumas perspectivas de futuro nas condições de vida das famílias dos Alpiarcenses - NÃO DEVIA EXISTIR JANTAR! Em solidariedade com os mais carenciados e com a respectiva população, uma vez que é ela mesma com o suor dos seus impostos que paga esses jantares e ordenados a uma classe privilegiada da nossa sociedade.

Anónimo disse...

2º- Como apontamento final, direi que neste mundo da globalização, onde tudo é tão rápido e fluído, onde a generosidade não abunda, onde a concorrência não olha a meios, onde se procura aniquilar o outro e impor a vontade própria, é difícil apreender claramente onde está o traço que separa o homem de esquerda do homem de direita. E porquê? Porque vemos homens de esquerda com práticas que habitualmente são atribuídas à direita, e homens de direita com atitudes normalmente atribuídas à esquerda. O exemplo depende da oportunidade. É tal a miscelânea de comportamentos humanos neste início de século, que o que devemos relevar são as boas práticas, acções e atitudes de todos os homens e mulheres, e repudiar o contrário, para que a pessoa humana possa contribuir para um mundo mais fraterno, generoso, solidário e livre, como quis Abril que o Zeca Afonso cantou.

Anónimo disse...

Mas do que criticam eles? Que se saiba, as Águas do Ribatejo também faz jantar de natal para os seus colaboradores, e salvo erro penso que tenha sido na passada sexta-feira, dia 7 de dezembro.

Anónimo disse...

O anónimo das 15.10 não sabe nada e quer fazer os outros de burros
MAS QUE EU SAIBA OS FUNCIONÁRIOS AO SERVIÇO DAS AGUAS DO RIBATEJO SÃO FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO e para mais quem os classifica é o Município
Qual é o problema comentarista?
Vens aqui fazer ou tentar dizer o K? e a quem? quando souberes qual é a tua mão direita fala
Também vais perguntar qual é o problema dos funcionários da Agroalpiarça e alguns aposentados por sinal também não foram convidados ou já não fazem parte dos quadros do Município?

AQUI TEM DE FICAR BEM MAS BEM CLARO QUE QUANDO O PS era Maioria nunca nenhum funcionário perguntou ou deixou de ser convidado para o que quer que seja agora com estes vão os boys as bóias e tudo o que não tem nada a ver com o Município quanto aos funcionários ficam de fora

Mas os que são portadores do cartão foi se a muito tempo e o martelo sem pregos nunca por nunca ser deixam de ser convidados

Desde já o muito obrigado ao Chefe de Gabinete do Município por ser uma pessoa sem principios quanto pode
Obrigado ao João Osorio

Anónimo disse...

Alguém me pode explicar o que é que a mulher do Osório estava a fazer no jantar de Natal da Câmara?
Do executivo da Junta já não é (demitiu-se), portanto, como eleita não estava, funcionária da Câmara não é, funcionária da Junta também não!
Então estava lá em que qualidade?
De mulher do Osório, de amiga do Presidente ou de papa jantares?
Isto, realmente, ainda pensava eu que os comunistas gostavam de dar bons exemplos, mas afinal são piores que os outros. Sim, piores porque nunca vi lá ninguém a comer à conta, como ela fez, sem vergonha nenhuma, com uma grande lata e com a cobertura do seu presidente e do seu partido, claro!!!
Ao que os comunistas chegaram desde que estão no poder! Se dantes não sabiam o que era a educação agora ainda muito menos! Educação e princípios não é com eles, mas felizmente ainda alguns se aproveitam.
Ganhem vergonha, meus senhores e minha "senhora" e tenham decoro porque os outros não são parvos e têm olhos na cara para ver e cérebro na cabeça para pensar.
E, quando o povo se põe a pensar, e a pensar bem... É uma chatice!!!