.

.

.

.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NATAL

Caros Alpiarcenses,

Este ano que agora finda foi marcado por uma conjuntura económica difícil e com sentimentos de incerteza em relação ao que 2013 trará às nossas famílias. Mas temos, no entanto, algumas razões para olhar para o futuro com esperança. Os eleitores de Alpiarça vão escolher, daqui a alguns meses, quem será a melhor equipa para liderar o nosso Concelho. Como sabem, sou candidato.

Conheço o Concelho e as suas gentes e os alpiarcenses também me conhecem. Por isso, e porque estamos numa época festiva em que a esperança, a coragem, a mudança, mas também os desejos e as ambições assumem a real dimensão das suas palavras, quero aqui desejar a todos vós um Feliz Natal e uma excelente entrada em 2013.

Cumprimentos,

Francisco Cunha

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado Francisco, pelo menos haja alguém que nos dê uma palavre de conforto.Um bom Natal também para si e para a sua familia.

Anónimo disse...

Bom Natal Chico

Anónimo disse...

Conheço os Alpiarcenses e as suas gentes, diz o Chico Zé Cunha, será?
Se conhecesses não te candidatavas.
Porque para mim és uma vergonha dos Alpiarcenses, ou como diz o povo , aqueles que não votam em ti os alpiaçolhos.
O Senhor não sabe e nunca o vi passar na Rua onde moro a 60 anos. E nunca falou comigo nem com milhares de pessoas desta terra, o Senhor pensa ser um ser superior a maioria desta população e não está familiarizado com estas gentes nem com esta terra como pode ser candidato?
Os actos que teve na terra foi sempre no sentido de governar a sua vida e ter o máximo de lucro.
Não conheço nenhum acto colectivo para o bem dos alpiaçolhos.
Faz bem em candidatar-se, porque penso que o povo lhe dará a resposta, mas até a legalização da candidatura ainda vai correr muita água por baixo das pontes. E o seu PS ainda lhe pode dar a volta por pensar sair prejudicado.
Vou publicar este comentário como anónimo, não por não me identificar mas porque ainda estamos muito longe da frente de guerra.

Anónimo disse...

Obrigado sr. Francisco Cunha... e como retribuição junto uma canção que muito bem poderá ser o hino da sua candidatura....
Veja este link: http://www.youtube.com/watch?v=t39dPO0wAko