.

.

.

.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

COMENTÁRIOS: "dr.ª Joana já não será convidada para as listas da CDU"


Costuma-se dizer que o que uns não querem estão outros desejando!

Acho, não, tenho a certeza que o Jornal Alpiarcense entendeu mal um comentário que foi posto a circular. Claro que a Joana Serrano não apresentou a sua demissão, o que a Joana Serrano fez foi um discurso de despedida no jantar de natal dos funcionários e eleitos de Alpiarça, alegando que seria talvez a sua última oportunidade de ter todas aquelas pessoas reunidas e acabou por agradecer a colaboração e a dedicação de vários funcionários não só da junta de freguesia, mas também da câmara municipal. Mas admito que quem ouviu o discurso e ouviu a presidenta da junta a citar aquelas pessoas agradecendo-lhes a sua dedicação e ajuda quando faltam mais de nove meses para as eleições, tenha pensado que a senhora a partir do mês que vem acabasse o contrato de trabalho e se fosse embora. Parece mesmo que foi um terrível erro de casting a escolha desta senhora para este cargo e mais uma vez, em mais um discurso público voltou a agradecer à sua mãezinha. 

 E ela (Joana Serrano) agora só tem que agradecer às pessoas que a incentivaram a morder a mão de quem lhe dava comer

 É que mesmo que não fosse assim, ficamos com a sensação que o seu cargo e emprego na junta de freguesia de Alpiarça se ficou a dever aos bons ofícios da senhora sua mãe dona Vitória de Brito. E outra: quem não sabia ficou a saber que a dr.ª Joana já não será convidada para as listas da CDU, nem provalvelmente para quaisquer outras. E ela agora só tem que agradecer às pessoas que a incentivaram a morder a mão de quem lhe dava comer, porque ao contrário de outros candidatos que nada ganham nos cargos que ocupam na administração alpiarcense a dr.ª Joana estava desempregada antes e vai para o olho da rua sem subsídio de desemprego. Porque, que eu saiba ou suspeite, os cargos públicos desta natureza não dão direito a subsídio de desemprego. Muito honestamente eu acho que se a senhora em causa começou a ter divergências com a força política pela qual foi eleita, era dentro dessa força que ela devia esbater e debater essas divergências, porque, fazendo-o na praça pública e mormente no jornal Mirante era certinho e direitinho que os camaradas nunca mais a iriam olhar com os mesmos olhos. Costuma-se dizer que o que uns não querem estão outros desejando!
Por: C.A.

NR: Jornal Alpiarcense não entendeu mal "um comentário" recebeu sim  correio de vários leitores e chamadas telefónicas a perguntar se era verdade: "Joana Serrano ter-se  demitido" pelo que contactamos a mesma para saber se havia alguma verdade e cuja resposta se encontra publicada noutro local deste jornal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nada disto afeta Joana Serrano pela simples razão de que vai fazer parte da lista de Francisco Cunha assim como Mário Santiago. São pessoas competentes que não podem ser desprezadas e esquecidas. O PCP nãos os quer mas a população sim e Francisco Cunha recebe-os de braços abertos

Anónimo disse...

e o pai da menina não vai também formar uma lista?
Os contactos que andavam fazendo por sua conta eram para quê?
Hummmmmmmmmmmmm