.

.

.

.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Chefe de divisão da Câmara de Alpiarça em situação ilegal há quatro anos

  A chefe de divisão administrativa e financeira da Câmara Municipal de Alpiarça está em situação ilegal na autarquia desde que entrou para os quadros em Novembro de 2008. Segundo o relatório da Inspecção-Geral da Administração Local (IGAL) - no âmbito da inspecção feita ao município de Alpiarça em 2010 _, Maria do Céu Augusto foi contratada para o cargo de chefe de divisão administrativa e financeira em regime de substituição.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Gabinete jurídico e Recursos Humanos e Vereação andam lá a fazer o quê?

Anónimo disse...

Uma vergonha. Tanta gente de Alpiarça e arredores que poderia ocupar o lugar e deixam aquela brasileira de fora estar a ocupar o lugar de forma ilegal.
Mais uma que começou com a Vanda e que a CDU não mexeu uma palha para alterar o que estava mal feito. E pelo que percebi de conversas de quem esteve na Assembleia, por parte do Sr. Presidente da Câmara não disse nada que iria corrigir a situação

Anónimo disse...

Penso que não é só a Srª que está ilegal.

Anónimo disse...

EU PAGO OS MEUS IMPOSTOS E QUERO SABER COMO VÃO RESOLVER A SITUAÇÃO ! TENHO QUE PAGAR O VENCIMENTO DE QUEM SE ENCONTRA EM SITUAÇÂO ILEGAL ? MAS AGORA JÀ NAO SE RESPEITA A LEI ? ASSIM, É O VALE TUDO NUM ESTADO DE DIREITO ?