.

.

.

.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

O desprezo do PCP pelos outros

 Quero manifestar a tristeza pela forma como o PCP tem aproveitado o trabalho da Comissão de Utentes de Alpiarça e Frade de Baixo.
Num blogue local mas  partidário  está escrito "Para além dos elementos da Comissão de Utentes, usaram da palavra diversos populares e ainda Mário Fernando Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, António Filipe, deputado do PCP, Francisco madeira Lopes em representação do PEV e Celestino Brasileiro, em representação da CDU." 
Então os elementos da Comissão de Utentes não têm nome, só dizem o nome dos camaradas? Somos coisas ?
Vejam lá se corrigem o texto que antes do PCP, está a Comissão de Utentes e antes da Comissão de Utentes estão os próprios Utentes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se a moda pega em Alpiarça, não elegemos o gato "Stubbs", mas o simpático cão "Street" que é conhecido e respeitado por uma boa parte da população.

Habitantes descontentes com políticos elegem gato como presidente

http://www.tabonito.pt/habitantes-descontentes-com-politicos-elegem-gato-como-presidente/

Chama-se Stubbs e é Presidente da Câmara de Talkeetna há 15 anos, uma pequena cidade do estado norte-americano do Alasca. O felino foi eleito há 15 anos atrás, numa altura em que os habitantes estavam fartos das falsas promessas dos políticos locais, e por brincadeira colocaram o Stubbs no boletim de voto e o gato acabou mesmo por vencer as eleições.

Durante estes longos 15 anos, o Stubbs serviu basicamente como atração turística da cidade, pois todos os turistas querem conhecer o animal que lidera a presidência da câmara de Talkeetna.

Segundo o relato de uma habitante de Talkeetna à Central Kentucky News, este é o melhor presidente da câmara que a cidade alguma vez teve.

Anónimo disse...

Gatos, cães, pássaros tudo é preferivel a estes senhores!
Mas para estes honestos animais poderem ascender ao cargo este necessita de estar vago!
Manifestação exigindo a demissão desta maioria domingo 22/07/12 à porta da câmara.
Será que é mais dificil deitar a baixo esta câmara do que os sirios o seu ditador?

Anónimo disse...

As críticas feitas pelo PS/AR à gestão do PCP feita na câmara de Alpiarça acertaram na "mouche". De facto há muito que comentadores do JA vinham chamando a atenção para a falta de cumprimento do programa eleitoral. As críticas não são só externas mas sim internas. Vamos ver se a dinâmica camarária se manterá em "estilo morno" até às próximas eleições ou se as coisas mudarão substituindo os tão criticados "dois indivíduos" (Osorio e Brasileiro) que claramente foram um erro de "casting". Não que eles não prestem, só que o "partido" aposta neles para "tocarem vários burros ao mesmo tempo". Têm de se desdobrar em tarefas camarárias e em tarefas partidárias e assim muita coisa fica para trás.
Reorganizem-se!

Quanto ao PS: o povo de Alpiarça não é parvo e caso sejam as mesmas caras a aparecer "levam com a ripa". Se o grupo dos comunas é restrito o grupo dos socialistas ainda é mais diminuto e todos se lembram também das trapalhadas em que meteram o concelho.

Cada vez me convenço mais que uma equipa de independentes pode ganhar as eleições em Alpiarça.