.

.

.

.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Devíamos mandar-lhes uns quantos melões à cabeça, que aqui no reboque já me estão a cheirar a azedo

Aprecio tanto quando se faz contra-informação com bocas sobre milhões que são gastos

Mas quantos milhões? 1, 2 10? Para um país inteiro onde uma parte importante da população é idosa e vive da reforma? Acho pouco. O estado devia dar mais até.

Não deviam era de dar tantas reformas aos políticos que passam pelos órgãos governativos , sejam locais , regionais ou centrais. Mas desde quando ser politico é uma profissão de desgaste rápido para terem direito a uma reforma ao fim de alguns anos ao serviço do país?

Estamos a encolher demasiado os ombros, e atirar poucas pedras contra estes malandros que nos governam. Sou contra a destruição de propriedade pública, mas em vez de assobiarmos quando algum ilustre nos visita ou visita a terra ao lado, devíamos mandar-lhes uns quantos melões à cabeça, que aqui no reboque já me estão a cheirar a azedo ou até uma batata podre para ver se percebem o quanto cheira mal esta politica de caca que só tapa buracos e não resolve coisa nenhuma, apenas amassam o povo e nos afundam em mais pobreza.... até um dia .... que em vez de batatas saíam pedras calçada 
Noticia relacionada:
 "As Câmaras gastam milhões com os clubes locais, ex...":

Sem comentários: