.

.

.

.

sábado, 21 de julho de 2012

UM "FIASCO" A FEIRA DO MELÃO

 Um início da “Feira do Melão em estilo apagado e sem côr, foi assim que foi vista a inauguração de hoje da Feira do Melão, com praticamente nenhumas pessoas a assistir. Quem lá estava, eram eleitos da autarquia ou pessoal dos gabinetes. Nunca em 60 anos de vida, vi uma inauguração tão apagada. Até o Presidente da Câmara foi embora mais cedo, dizem que com vergonha do que aconteceu.

3 comentários:

Anónimo disse...

meu caro , eu tambem lá estive durante a inauguracäo e amim näo me pareceu nada disso , a näo ser que o senhor quize-se que fosse a banda e a fanfarra dos bombeiros tocar na abertura , para depoisvir aqui comentar que " foi uma abertura pomposa de mais" !e tambem lhe digo que o Presidente näo se foi embora envergonhado , muito pelo contrario , até ficou sastisfeito pela grande quantidade de pessoas que estiveram presentes durante todo o dia e noite .

Anónimo disse...

A inauguração foi assim.
E o resto?
Sinceramente que tenho assistido a muitos espectáculos de fado, agora um fadista cantar um fado e contar uma anedota pelo meio, é que eu nunca tinha visto. De facto, só em Alpiarça que, em fenómenos, já ultrapassou há muito, a cidade do Entroncamento.
E a qualidade do Karaok - espectacular em desafinação e mau gosto!
E um artista no palco a fazer a animação e o karaokista de serviço a cantar as mesmas músicas do animador musical - nunca visto!
E as pessoa que lá faltaram? e as prova de melão que não foram feitas (como constava do programa)?
E a distribuição gratuita de melões aos restaurantes da vila que não foi feita, como nos dois anos anteriores?
E o restaurante privilegiado que lá estava a servir refeições, único, porque mais nenhum foi convidado pela CMA?
E os olheiros que por lá andavam a controlar quem estava, quem não estava, e quem estava com quem estava - só visto!
E a relva que só devia ser pisada mo mínimo seis meses após ser colocada e ficou já naquele lindo estado? Custou dinheiro, não foi?
E aqueles barracões velhos à saída da ponte de Alpiarça, com telhas de zinco quase a cair, que até faz lembrar uma qualquer cidade de um país do oriente depois de um atentado bombista? - que belo cartão de visita para quem vinha ou ía da e para a Festa do Melão? Ou ainda não repararam?
E se em todo o lado havia bandeiras da Festa do Melão, porque é que lá em baixo, no jardim municipal, ainda continua a propaganda do 25 de Abril?
Mas, se os organizadores conseguiram deitar as suas iluminadas e ilustres cabecinhas, ontem à noite, na sua almofadinha e dormir descansados, então, fico também descansado - é porque correu tudo bem e isto é só a minha cabeça que anda a pensar em coisas que não existem e os meus olhos a ver coisas a mais!
Ai, não andam, não! Não andam não!!!
Manuel Rosado

Anónimo disse...

a inauguração ? A inauguração em que estiveram 20 pessoas a assistir e que eram representantes da Autarquia e meia duzia de musicos que lá foram tocar (onde estavam os outros músicos)?

O anonimo das 14.38 devia estar numa inauguração diferente daquela que aconteceu no sabado no Parque do Carril.

E onde já se viu uma inauguração sem meloeiros ? Entao nao era a Feira do Melão ? Então o tão famoso meloeiro Calestino Brasileiro que agora é do Gabinete do Presidente não conseguiu que nenhum meloeiro lá estivesse presente ?

Não me façam rir que aquilo foi mau demais mesmo. Só faltava agora o PCP ou o Presidente da Câmara vir dizer que aquilo foi um sucesso para se enganarem a eles próprios.