.

.

.

.

terça-feira, 24 de julho de 2012

DECULT: Uma concorrência desleal

 No decorrer do "III Festival do Melão", constatei que uma associação com o nome de DECULT tinha um bar no respectivo Festival . Tive a curiosidade de saber de quem era o referido bar uma vez que monopolizou a grande maioria dos trabalhadores da Câmara, vereação, militantes do PCP e, alguns amigos NA QUALIDADE DE CLIENTES EM PREJUÍZO DE PESSOAS COM BARES QUE PAGAM OS SEUS IMPOSTOS E SOBREVIVEM COM ALGUMA DIFICULDADE E, MUITO MAIS QUANDO É PERMITIDO ESTE TIPO DE CONCORRENCIAL DESLEAL! - Passo a transcrever o que encontrei na net sobre a DECULT:
A DECULT é um Grupo Cultural e Desportivo constituído pelos trabalhadores da Câmara Municipal de Alpiarça.
OBJETIVOS
Este Grupo tem por objetivo promover o aproveitamento dos tempos livres dos seus associados, através da dinamização de atividades culturais e desportivas que melhorem os tempos livres dos trabalhadores, integrando, sempre que possível, os seus familiares e em estreita colaboração com a Câmara Municipal.
Desta forma se valoriza o comercio local ....

4 comentários:

Anónimo disse...

Até a DECULT foi apanhada pelo sistema. Agora é que é para dizer que Alpiarça está completamente vermelha

Anónimo disse...

É verdade ó 10:44. Mas são os que trabalham pá. E tu? em vez de dizeres baboseiras porque é que não vais trabalhar tamem?

Anónimo disse...

São nestas pequenas (grandes)coisas que podemos constatar as contradições das políticas locais em relação ao que se defende em teoria, mas que depois na prática pouco ou mesmo nada conta para as políticas de de não compadrio, da solidariedade, de respeito com os comerciantes, com os munícipes,ou seja, uma verdadeira política de esquerda, em política os pequenos erros muitas vezes pagam-se caros!
Não compreendo como não conseguiram analisar os prós e os contras desta situação antes do facto consumado !
Penso que todos nós munícipes merecemos uma explicação publica, sobre a permissão da exploração de um Bar por esta referida Associação em prejuízo de quem vive deste ramo e paga os seus impostos, com muita dificuldade de sobreviver nesta sociedade de hipocrisia !

Anónimo disse...

A propalada superioridade moral comunista cai como um baralho de cartas quando é posta à prova.
Não acontecem mais escândalos porque felizmente a sua expressão eleitoral é diminuta.
Não fosse esse o caso e veríamos o verdadeiro espírito de seita do PCP, em que os "deles" têm privilégios sobre os "outros".
É esta gente que depois acha que a chamada direita usa e abusa do compadrio, das cunhas, do cartão do partido.
Não deixando de ser verdade, a única diferença é quem detém o poder.
Estivesse o PCP à frente das estruturas do País e assistiríamos a uma "vermelhização" de todas as estruturas.
Depois admiram-se quando o povo que não se revê nos partidos diga que é tudo a mesma m(****)ixórdia.
O poder corrompe, e proporciona que misturem ideais políticos com compadrio, favorecimento e outros adjectivos aplicáveis...