.

.

.

.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O desporto tem a grande virtude de unir num objectivo comum pessoas muito diferentes

Felizmente que o aproveitamento político-partidário que algumas pessoas do PCP primeiro e do PS depois não aconteceu.
O bom senso prevaleceu a CDU não falou a no antigo nome que foi posto àquela rua, o que é sintomático que desta vez estão no bom caminho. Aliás bem poucas pessoas sabem o nome que ela teve. Todos os que éramos próximos do Lima sabemos o porquê do desprezo a que algumas pessoas de uma certa força política local quiseram votar o grande ciclista que ele foi e não vale a pena falar nisso. Vamos esperar que se retome a realização do PASSEIO CICLOTURISTICO LIMA FERNANDES. Será uma maneira de o recordar a ele e até ao seu filho o António Manuel Pestana Lima Fernandes que também ele foi um grande campeão. Felizmente que o Desporto tem a grande virtude de unir num objectivo comum pessoas muito diferentes a todos os níveis. O António Lima Fernandes provou-o quando enchia a pista de Alpiarça de multidões e provou-o no dia 12/11/2011.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca deveria era ter acabado, eu lembro me do "PASSEIO CICLOTURISTICO LIMA FERNANDES" em tempos de CDU o Lima estava sempre presente mas em tempos de PS deixou de aparecer
Essa a razão de ter acabado o "PASSEIO CICLOTURISTICO LIMA FERNANDES"

Politicamente falando

Ricardo Vaz disse...

Vamos recordar o Lima como um Campeão entre os campeões!

O Lima deixou de aparecer no passeio que se realizava em sua homenagem porque quem entregava as lembranças era uma pessoa que ele não podia ver nem morto e nós os amigos dele tínhamos sempre uma lembrança para o Lima. Agora que ele faleceu e que está homenageado na toponímia de Alpiarça, vamos todos retomar a realização do passeio numa data próxima ao aniversário do seu falecimento que é em Maio. Vamos ao cemitério depositar uma palma de flores e vamos à rua António Lima Fernandes depositar uma Grande Coroa de Louros porque ele foi um Campeão e de seguida vamos todos juntar-nos num grande almoço onde o Lima vai estar connosco porque para os amigos o Lima nunca vai morrer. Vamos projectar durante o almoço os filmes das vitórias do Lima e de outros campeões de Alpiarça para todos verem e vamos mostrar a todos que temos um grande, um enorme orgulho nos nossos campeões.