.

.

.

.

domingo, 20 de novembro de 2011

Pelos vistos a "passividade" a "permissividade" e o "deixa andar" não são incumprimentos

O senhor Ramos colocou aqui uma pergunta muito directa e objectiva à Câmara Municipal de Alpiarça, cujo executivo é composto na verdade por gente séria. Assim,é minha convicção, de que o seu Presidente, pessoalmente ou através do seu Gabinete de Apoio, lhe dará a resposta desejada. Ou então dará essa resposta directamente ao munícipe visado, com a cordialidade de sempre, já que Presidente e munícipe terão abordado este tema noutras ocasiões, mesmo até enquanto vereador pela CDU, em Reunião de Câmara,estando a dra.Vanda Nunes na presidência, conforme se poderá ler em acta da época.
Este munícipe, de acordo com o que está escrito em acta dessa mesma Reunião Camarária, teria encostado literalmente à parede o responsável pelo pelouro do urbanismo, vereador e vice-presidente, Ferreirinha, pela passividade, fechar de olhos e falta de vontade em resolver a situação das ilegalidades criadas no Prédio.
Por outro lado, o sr. eng. Portugal, responsável pelo Gabinete Técnico escrevia: "... a Câmara não está a cometer qualquer incumprimento legal"...relativamente a este mesmo prédio.
Pelos vistos a "passividade" a "permissividade" e o "deixa andar" não são incumprimentos.
É claro que, mesmo mudando os executivos, estes funcionários de carreira permanecem nos seus lugares, com as mesmas responsabilidades anteriores e, não irão mudar de opinião,como é evidente, só porque mudou a gerência autárquica.
Por isso, as coisas não são assim tão fáceis de mudar, ou evoluir como à primeira vista parecem.
A haver alguma evolução será,com certeza, na continuidade.
Vá a gente perceber isto!...
Almeirante
Noticia relacionada:
 Será que alguém do executivo CDU fez diligências n...

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos aguardar então pela resposta do senhor presidente a este caso que já tem barbas, como diria o outro.
O seu chefe de gabinete,João Osório, que lê normalmente o JA, certamente não deixará de tomar nota desta questão e fala-á chegar a quem de direito para devida análise.

Anónimo disse...

Naturalmente que queríamos escrever "fá-la-á chegar..."
(lapsus scribendi)