.

.

.

.

sábado, 12 de novembro de 2011

Será que tudo o que não é comunista é bom?

Porque será que ser anti-comunista é uma coisa normal e bem aceite na sociedade e ser-se comunista é se visto como um mal ruim? Será que tudo o que não é comunista é bom?
Será que todos os países não comunistas são exemplos para alguma coisa?
Será que o Murdock seria comunista? Será que foi a KGB ou algum partido comunista do Mundo que é o culpado pela crise que se está viver?
De que cor politica são os governos de Espanha, Grécia , Itália , Irlanda , Islândia , serão comunistas ?
Eu também respondo NÃO!
 E depois falam aqui de que tudo é discutido na "casa da esquina ": entenda-se: “Centro de trabalho do PCP em Alpiarça”, construída pelo trabalho voluntário dos seus militantes, e que todos são obrigados a votar e a concordar com as directrizes do PCP .
Então o que se passou ontem com o PS, aquando da aprovação do Orçamento?
Então o PS não Obrigou, perdão, impôs disciplina de voto? Então, se existe essa liberdade de expressão, que alguns defendem que não existe no PCP, porque foi imposta a disciplina de voto?
E que consequências irão sofrer os deputados do PS que apresentaram as suas declarações de voto?
Pois é, eu tenho a consciência de que nem tudo no PCP é um mundo maravilhoso e que não há problemas.
 Não, eu sei que existem, mas daí a tentarem passar a ideia de que todo o mal do mundo vem dos países e ou dos comunistas, vais uma grande diferença.
Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

Há uma coisa que de certeza não acontecerá aos deputados do PS que entregaram declarações de voto que é aquilo que o partido comunista fez à Luísa Mesquita. Há aqui diferenças que fazem toda a diferença sr. comentador!!!