.

.

.

.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma mão amiga... Um Natal Feliz...

A Câmara Municipal de Alpiarça, vai uma vez mais, dinamizar o projecto “Uma mão amiga...Um Natal Feliz...”.
De 12 a 16 de Dezembro, as crianças do concelho irão à Biblioteca ouvir um conto e participar nesta grande campanha, trazendo um presente que poderá ser um pequeno livro, um bem alimentar ou um brinquedo.
Este projecto procura ser uma campanha de sensibilização junto da comunidade escolar, que apela aos valores da solidariedade, para a situação de pobreza e carência em que vivem muitas crianças em Portugal e no Mundo.
Este projecto é alargado a todos aqueles que queiram dar um pequeno contributo para que o Natal seja igual para todos.
De 12 a 16 de Dezembro, contribua... Ajude-nos a ajudar as crianças carenciadas do nosso concelho.
Um pequeno gesto que poderá fazer sorrir muitas crianças do nosso concelho

«CMA»

4 comentários:

Anónimo disse...

não queria acreditar no que ouvi no outro dia a CDU/PCP que tanto criticou a governação Rosa Ceu/Vanda Nunes afinal andarao a mexer na dispusição dos gabinetes dos manda-chuvas e voltarao a por tudo como no tempo dos que tanto criticavao tanto andarao tanto andarao que puseram o professor Mario no Salão Nobre e agora está um veriador por cada gabenete e até o chefão Osório tem um gabenete so para ele ou seja o primeiro andar da camara é so para as cúpulas e todos do PCP axo que agora é que verdaderamente podem dezer que a camara de alpiarça é o KREMLINE! para uns terem tanto espasso e tantas mordomias telemoves e carros e os outrso que nao sao da cor ou de quem eles nao gostam são amandados para caves ou postos a andar inda falavam do Esquimpim os politicos é tudo egual e os comonistas não fojem a regra opois nao querem que digam que sao stalinistas

Anónimo disse...

Já agora por se falar em greve geral e o Piquete que esteve à porta da Escola secundário a intimidar os funcionários para fazerem greve, "como quem diz senão fizeres greve a Câmara não te renova o contrato de trabalho", isto é que é democracia.
Noutros casos temos também camaradas que foram ao trabalho de manhã, para não perderem o dia, e da parte da tarde deram uma borla baldaram-se pois já tinham ganho dia disfarçando assim a coisa, como quem diz eu também fiz greve, neste caso de zelo.

Anónimo disse...

Para quem tinha duvidas que alguma coisa ia mudar enganaram-se, estes são 10 vezes piores que os outros

Anónimo disse...

o Quim não gostava nada, (odiava mesmo) que se fizessem greves mesmo quando o governo era do PSD a malta do PC adora quem faz greves. agora ganharam a mania dos piquetes à porta da camara e das escolas. eu por sinal detesto os fura-greves os penduras que estão sempre à espera que os outros lutem para que eles colham os benefícios.também só faço greves justas e não por dá cá aquela palha. mas detesto igualmente os piquetes com bruta-montes que perseguem quem não adere às greves. embora reconheça que é legal a sua existência. como se costuma dizer no meio-termo está a virtude.