.

.

.

.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Presidente da câmara de Alpiarça redistribui Pelouros

Por seu despacho de 14 de Novembro de 2011, no uso das competências que lhe são conferidas por Lei, o presidente da câmara municipal de Alpiarça, Dr. Mário Fernando Atracado Pereira, procedeu à redistribuição de pelouros pelo executivo municipal .
De acordo com as disposições conjugadas do artigo 65°, n°2 e 69° da Lei n°169/99 de 18/09, alterada pela Lei n°5-A/2002 de 11/02, alínea a) do n°l do artigo 18° do Decreto-Lei n°197/99 de 8 de Junho e artigos 35° a 41° do Código do Procedimento Administrativo, o presidente da câmara municipal de Alpiarça, Mário Fernando Atracado Pereira, tendo em conta a substituição do vereador Mário Manuel Pereira Peixinho pelo vereador João Pedro Costa Arraiolos, procedeu à redistribuição de pelouros e à delegação e subdelegação de competências, por seu despacho de 14 de Novembro de 2011.

Mário Fernando Atracado Pereira (CDU
Pelouros
Coordenação Geral, Planeamento, Urbanismo e Obras, Protecção Civil, Cooperação e Desenvolvimento, Educação, Cultura, Informação e Relações Públicas



Carlos Jorge Duarte Pereira (CDU)
Serviços Administrativos e Finanças Municipais, Património Municipal, Recursos Humanos, Serviços Urbanos e Limpeza, Parque de Máquinas e Viaturas, Fiscalização Municipal, Ambiente, Mercados e Abastecimento Público, Iluminação Pública, Sinalização e Trânsito



João Pedro Arraiolos (CDU)

Pelouros

Saúde e Acção Social, Desporto e Juventude, Turismo





Sónia Isabel Fernandes Sanfona (PS)

Sem pelouros










Maria Regina Sardinheiro do Céu Furtado Ferreira (PS)

Sem pelouros










«CMA»





3 comentários:

Anónimo disse...

Ao constatar a retribuição de pelouros, não consigo perceber a diferença de quantidade de pelouros entre o vereador Carlos Jorge e o Pedro Arraiolos, ou seja o 1º ficou com -10 pelouros enquanto o 2º apesar de ter melhor grau académico e intelectual que o 1º apenas ficou só com -3 pelouros.
E perceber esta prova de competência e de democracia?

Anónimo disse...

isto está mesmo certo ou haverá engano? não deveria de haver uma maior equitatividade na distribuição de pelouros? porquê uns com tantos e outros com tão poucos? ou o Mário Pereira não confia no Jota para lhe dar mais umas tarefas? no mínimo estanho

Anónimo disse...

Mais uma daquelas, em que não consigo entender o motivo dos "comentários".
O novo vereador só agora tomou posse; teve anos desterrado de funções públicas; e já querem que ele tenha a "mesma quantidade" de pelouros que os demais?
Calma povo, a seu tempo irá acompanhar a pedalada dos outros: isto é quase como uma comparação entre dois grupos: os que treinam regularmente e aqueles que agora começam. O bom senso nos diz que os que treinam à mais tempo, aguentam melhor. Deixem o "rapaz" "treinar" um pouco, sentir a areia nas sapatilhas, e depois sim, há que exigir.
E se dos pelouro que lhe estão distribuídos fizer, nem que seja pouco, já é melhor do que agora temos: desporto, não temos; juventude nada se vê; turismo, nada se vislumbra; os outros não tenho conhecimentos para ajuizar, porque são pelouros que, a meu entender, não se compadecem com "folclores" nem festarolas. Quem deles beneficia, deve ser, porque necessitam realmente, e ai acredito que, independentemente da cor politica de quem está no executivo, deve ser algo que é tratado com a dignidade que as pessoas merecem.
Agora os outros pelouros, seis meses é tempo mais que suficiente para "mudar a passada", e depois ai sim, vamos exigir!