.

.

.

.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A crise que Alpiarça atravessa é uma crise ditatorial

Alpiarça atravessa, mais do que nunca, uma crise de identificação onde a democracia deixou de existir e que se apresenta cada vez com mais clareza aos nossos olhos.
Tudo está sob o domínio partidário quando Alpiarça precisa é de políticos que governem o concelho da melhor forma. O sistema político apoderou-se de tudo que estava disponível para governar à sua forma não deixando a possibilidade do colectivo independente pegar no quer que seja.
Estejamos onde estivermos a “marca” está presente levando-nos a pensar que vivemos num permanente sufoco.
Dei-nos liberdade de acção e não nos façam dobrar a espinha porque a crise que Alpiarça atravessa não é só a falta de investimentos ou sócio-cultural.
É essencialmente uma crise ditatorial que apenas pretende dominar e ter tudo sobre o seu domínio.
Até a democracia há alguns anos a esta parte deixou de existir nesta terra à borda do Tejo.
Venha essa "Lista de Independentes" para nos salvar desta "ditadura" que não  consegue tirar Alpiarça do  marasmo em que se encontra.
Por: E.S.

2 comentários:

Bruno Bento disse...

Será só Alpiarça ou PORTUGAL POR INTEIRO?
Democracia é um mito. Isso não existe já.
(da nossa página no Facebook)

Anónimo disse...

Considero-me comunista mas não me identifico minimamente com a estratégia da CDU em Alpiarça. O articulista tem toda a razão nas afirmações que faz. Alpiarça está a viver uma permanente ditadura comunista. Directa ou indirectamente está em tudo que é colectividades, clubes, associações, comissões e outras do género. Com a mentalidade do “quero, posso e mando” Alpiarça não vai medrar e o ouro está a passar para o lado do bandido. A CDU não deve ter medo de perder o controlo do quer que seja. Deve sim abrir e permitir a permanência de outras ideias para uma melhor abertura. A CDU tem que modernizar-se e deixar de ser sectarista.