.

.

.

.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Valha-nos o Vereador Luís Garrotes (PS) que bem se preocupa com a “segurança” e com os ruídos dos Bares

Luís Garrotes (foto) ficou preocupado com a «recente grande operação das forças de segurança» em Alpiarça ao ponto de sugerir ao executivo da CDU que «diligenciasse junto das autoridades para que estas mantenham uma relação de proximidade» com as tais pessoas (os romenos» a «fim de que não se repitam as situações que levaram à intervenção precedente das forças de segurança» que no dia do acontecimento fez com que Alpiarça fosse o “centro das atenções”.

O esclarecimento que levou, porque garantias não houve, foi que tem «havido reuniões entre o Executivo e a GNR no sentido de reiterar a necessidade de reforçar os efectivos»e mais não lhe foi adiantado, esperando Garrotes que filmes como o que foi visto não volte a ser exibido por estas bandas.
http://www.facebook.com/antoniocenteio

5 comentários:

Anónimo disse...

Nada tenho contra o Eng.º Luis Garrotes e fica-lhe sempre bem alertar para o que vai mal. Mas enquanto vereador do tempo da sua maioria também nada foi capaz de fazer.

Anónimo disse...

Se calhar agora está no lugar certo. Perdeu-se um mau vereador e ganhou-se um bom deputado. Menos mal...
Como diz o velho ditado, "cada macaco no seu galho".

Anónimo disse...

pode ter feito pouco enquanto vereador do PS mas fez muito mais do que os 2 vereadores da CDU juntos. E disso ninguem duvida. Do Cajó então nem se fala, mais valia nunca ter saido da Caixa Agricola que lá ainda percebia do oficio. O que vale é o Marito a aguentar o barco.

Anónimo disse...

o Marito não aguenta barco nenhum. Se há alguem que aqui manda é o João Osório

Anónimo disse...

Convem não esquecer que Luis Garrotes esteve no mandato anterior como vereador em regime de não permanencia. Tinha pelouros e não tinha qualquer remuneração.

Os que agora dizem balelas por aqui certamente não tomaram nota do que se passou no desporto no ultimo ano do executivo PS. Só a titulo de exemplo temos o regresso da prova do triatlo a Alpiarça !

Gostava de ver quem aceitava pelouros sem remuneração, quem ia trabalhar nestas condições no pós laboral em beneficio do bem comum.