.

.

.

.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Bloco Central para Alpiarça, com o intuito de desapear a CDU do "poleiro" porque o PS dificilmente conseguirá o que pretende

PERSPECTIVAS PARA O BLOCO CENTRAL

A perspectiva aqui realçada apesar de equacionada a mais de 2 anos das próximas autárquicas não deixa de ter alguma lógica.
Se há ali ou não dedo de Rosa do Céu a mexer os cordelinhos só eles é que sabem. Mas realmente as contas podem ser vistas de duas maneiras:
Os votos juntos do PSD+CDS fazem desta coligação a segunda força maioritária do Concelho de Alpiarça relegando o PS para terceira força política, logo o PS que neste momento está na mó de baixo, até porque todos sabemos que as dificuldades por que estamos todos a passar se devem a uma tremenda desgovernação do Zézito e seus comparsas, pode começar a pensar numa espécie de Bloco Central para Alpiarça, com o intuito de desapear a CDU do "poleiro".

João Brito,  com uma enorme influência na Distrital do PSD
Porém se o CDS foi em tempos o parceiro preferido de Mário Soares para se coligar, não significa que neste momento António José Seguro que vai (quase de certeza liderar o PS) veja com bons olhos uma coligação deste tipo em Alpiarça.
Até porque há que definir quem seria o cabeça de Cartaz, se uma pessoa do PS, se uma pessoa do PSD ou um supra-partidário.
Por outro lado em termos de Junta de Freguesia há uma coligação implícita CDU+CDS que na prática tem funcionado bem.
Por outro lado e num ponto de vista meramente pessoal, será bem melhor que nos próximos tempos não tragam o nome Rosa do Céu à baila, se o fizerem é só para perderem votos.

Tiago Leite, Presidente da Concelhia de Alpiarça do CDS-PP e com grande influência a nível do CDS/PP para além dos conhecimentos que vai adquirir como Chefe de Gabinete do Secretário de Estado
Tentem limpar o nome do partido para as pessoas se esquecerem das trapalhadas e dos jogos de interesses que nortearam a governação "socialista", porque não somos parvos ao ponto de não percebermos o interesse que houve em entregar as grandes obras a empreiteiros ligados à família Sócrates - Conegil do Grupo HLC, ao qual estava ligado o célebre professor das 4 ou 5 disciplinas da licenciatura de engenharia do Zézito é só um exemplo...
Opinião de um comentarista
Noticia relacionada:
Quem não está a gostar do “filme” são os “Fradense... às

2 comentários:

Anónimo disse...

João Brito com grande influencia na Distrital? Quem disse?
Só se foi o próprio!

Anónimo disse...

O João Brito, com tantos elogios que faz a CDU e concordando com tudo o que dizem e fazem, deveria entregar o cartão ao PDS e passar a frquentar oedifício da Silvestre Bernardo Lima, onde aprenderia a cartilha toda pela voz do famoso controleiro.