.

.

.

.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Não mandem poeira para os olhos

Concordo plenamente contigo " simplesmente Eu", mas o problema aqui é outro, é a inveja a cobardia, porque fora do blog toda a gente a cumprimenta e sabe o seu valor, só que aqui têm de tentar convencer os mais distraídos.
Já tou vivo há mais de 3 décadas, as pessoas da CDU são sempre as mesmas. Dou-me bem com todos, mas a mim não me mandam poeira para os olhos.
Como têm dificuldade em subir pelo próprio pé têm de dizer mal dos outros, enfim, são fracos, muito fracos.
«Comentário de um leitor do "Jornal Alpiarcense" sobre uma crónica publicada neste jornal referente a Sónia Sanfona»

1 comentário:

Simplesmente EU disse...

Gostaria de que ficasse bem claro que me DEMARCO por completo das afirmações contidas neste post, referentes a pessoas de determinada força politica.
Não é por uma questão de 'partidarite' mas simplesmente porque todas as pessoas me merecm o máximo respeito independentemente de filiações partidárias.
Podemos combater ideias, mas nunca me encontrarão na 'ofensa palermóide'
Até...

PS:Só escrevo este comentário porque é feita uma referência ao nick que utilizo