.

.

.

.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

“Jornal Alpiarcense” é de e para todos os alpiarcenses

“Jornal Alpiarcense" tem vindo ultimamente a receber algum correio, acusando-o ou deixando a "dúvida" de que estamos ao serviço exclusivo de alguns partidos com implantação em Alpiarça, nomeadamente da CDU.

Supomos que este correio deve ser de leitores menos atentos que só costumam ler o jornal quando lhes convêm.

Se o fizessem diariamente veriam que as "acusações" não correspondem à verdade.

"Jornal Alpiarcense" está ao serviço dos alpiarcenses e foi criado com o fim de «servir Alpiarça como informar outros alpiarcenses» que estão longe da sua terra com toda a informação possível, mas dentro dos princípios pluralistas.

Se repararem, temos publicado todo o tipo de informação (que não é pouca) começando pela CDU, passando pelo Partido Socialista (Édio Martins) para acabar no PSD (ADAM) e PP (Tiago Leite) – (ver na coluna do lado direito os nomes dos colaboradores).

Até temos no lote dos nossos colaboradores um cronista com "ideias de direita" (porque assim se assumiu quando começou a escrever para o "Jornal Alpiarcense" - Samuel Madureira).

Também já publicamos algumas crónicas de um alto dirigente do PSD. Nunca negamos a publicação dos escritos, sejam eles de esquerda, centro ou direita.

Podemos acrescentar que brevemente vamos começar a publicar alguma colaboração de cronistas com ideias " social-democrata" e centrista" (possivelmente efeitos do período eleitoral que atravessamos).


QUEREM UM JORNAL MAIS PLURALISTA QUE O “Jornal Alpiarcense”?


Reconhecemos que a CDU nos invade a "caixa de correio" com informação , mas como pluralista que somos não a "deitamos fora" mas sim toda publicada.

Se os outros partidos implantados em Alpiarça ou os seus militantes e simpatizantes não nos enviam seja o que for para publicarmos, nada podemos fazer.

Daqui, acusarem-nos de apenas publicarmos sobre a CDU é uma pura especulação que não aceitamos de maneira alguma porque as nossas páginas estão ao serviço de todos os ideais políticos como de todos os leitores e essencialmente dos alpiarcenses.

Que com estes esclarecimentos fique esclarecido, de uma vez por todas, as “acusações” porque acreditem (quem nos acusa) que aqui no "Jornal Alpiarcense" temos mais que fazer do que estar a dar este tipo de esclarecimentos porque a feitura diária deste jornal quase nos ocupa 24 horas por dia (tal é quantidade de noticias que publicamos diariamente e…acreditem que às vezes não é nada fácil).
Fazemos e queremos dar a melhor informação aos nossos leitores mas não nos acusem daquilo que não somos nem fazemos.

O Administrador
António Centeio

Sem comentários: