.

.

.

.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Concelhia do PS insatisfeita com a actuação do Vereador Pedro Gaspar

 "O estado de graça” do Vereador Pedro Gaspar já acabou para a Concelhia de Alpiarça do Partido Socialista

Vereador Pedro Gaspar (PS)
Os socialistas alpiarcenses entendem que a posição de Pedro Gaspar tem que passar para um “outro patamar de oposição” e “terá de ser mais atenta” de forma a que deixe de estar “limitada a pormenores insignificantes” adiantou ao Jornal Alpiarcense   uma fonte próxima da Concelhia.
E a insatisfação é de tal forma que alguns dirigentes socialistas já “rondaram Manuel Colhe” para que este aceitasse o “cargo de vereador” a fim de substituir Pedro Gaspar.
No entanto as mesmas fontes disseram-nos que Manuel Colhe recusou “assumir o desempenho do cargo”  em virtude de exercer actualmente a função  de “encarregado da Câmara Municipal de Alpiarça” na qual se sente bem
Sendo Vereador “poderiam resultar daqui alguns conflitos internos”  pelo que dificilmente Manuel Colhe se assentará na cadeira de Pedro Gaspar.

Manuel Colhe
Um outro militante da Concelhia adiantou-nos que "estamos a aproximarmo-nos de um processo eleitoral que está ainda longe, mas que implica desde já que se comece a delinear uma candidatura" que como sabemos nuca será a de Pedro Gaspar para nos acabar por confidenciar  que “fazer oposição é uma tarefa dura e muito árdua" porque há “coisas que não estão a funcionar
Sem se deter em pormenores, o militante considera que " necessidade de haver mais sacrifícios".
"O vereador têm feito o trabalho possível" embora reconhecendo que "fazer oposição é uma tarefa dura e muito árdua" mas começa a haver alguns socialistas que “estão muito descontentes com a actuação do vereador Pedro Gaspar” daqui a razão no convite endereçado a  Manuel Colhe.
De salientar que Manuel Colhe concorreu nas últimas eleições autárquicas ao cargo de vice-presidente nas listas do Partido Socialista/Mais Alpiarça.




Sem comentários: