.

.

.

.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

É preciso ter muita pachorra, para aguentar estes "Papagaios de Charneca"!

O Povo não precisa de deitar cartas para saber o seu futuro, enquanto for governado por este tipo de gente.
Por: X. Frade


Escreve o comentarista:" Reparem o que se passa em Portugal vive-se numa democracia e a maioria dos eleitores votam contra eles mesmo e continuam assim como os abstencionistas também aumentam assim aliam-se na sua ignorância a estes estados de coisas.
Reconhecem que isto é a verdade mas, continuam."
...E continuam porquê? Porque os partidos de esquerda também não dão provas de uma seriedade e confiança desejadas. Quando têm oportunidade de mostrar o que valem e do que são capazes, ficam-se muito aquém das expectativas esperadas, tal como os outros, senão pior. E a prova do que acabamos de dizer, são as denúncias da oposição e outras que este jornal tem trazido a público que nunca foram contrariadas ou desmentidas por quem de direito. O compadrio salta a olhos vistos! Os processos de condução da política desta esquerda são, na prática, os mesmos dos seus opositores. Os interesses económicos para proveito próprio e dos amigos são aqueles que conhecemos. O Povo vai confiar em quem, afinal?
O Povo não precisa de deitar cartas para saber o seu futuro, enquanto for governado por este tipo de gente. É só somar 2+2=4. Se à frente de um município têm as atitudes que são conhecidas e reconhecidas, o que farão então ao governar um país?
É por todas estas dúvidas que metade dos portugueses fica em casa na hora das eleições e manda os políticos às urtigas!
Quanto à ignorância, ficamos na dúvida sobre quem será o mais ignorante. Ignorante, ignorante, seria ir na conversa de quem se considera muito esperto, e subestima a esperteza e inteligência dos outros.
É preciso ter muita pachorra, para aguentar estes "Papagaios de Charneca"!

Noticia relacionada: 
"Viagem ao Estado Islâmico. Estão a "preparar a mai...": 

1 comentário:

Anónimo disse...

Senhor XF...o senhor é que parece no seu dizer que o Presidente da Câmara tem por dever de aplicar o que o seu partido ou coligação propôs para mudança da sociedade e eu pergunto-lhe e o Governo Central está de acordo? e a maioria parlamentar aceita?