.

.

.

.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

OPINIÃO: A alegada dívida da CMA à empresa Tecnel

Por: Tiago Carvalho Rodrigues
Desporto

Começo esta semana, benfiquista que sou, por falar do glorioso, já que faltam apenas dois pontos para se sagrar campeão nacional de futebol, e afastar definitivamente os fantasmas que no ano passado fizeram perder três títulos.

Neste momento para além da primeira liga, estamos a disputar três meias-finais, taça de Portugal, Taca da Liga e Liga Europa, o que demonstra bem o potencial desta equipa.

Blogosfera e os intriguistas

Nos dias de hoje qualquer pessoa pode exprimir se através da internet, basta para isso que a saiba utilizar e que saiba criar um blog. Só que nem todos sabem utilizar isto da melhor maneira, e quando se quer atacar ou proteger um politico, este é o espaço ideal. Problema maior quando o blog não tem identidade, rosto, e apenas algumas “aves” dá o seu contributo de forma anonima para poderem encapotadas pelo pseudónimo, darem aso a sua imaginação.

Por cá existe um blog chamado “barbeiro da Patracola”, que serve apenas para defender um candidato das últimas eleições autárquicas, e para atacar o executivo. Ora até aqui tudo bem, mas porque não chamar lhe “barbeiro do TPA” e porque não sabermos quem escreve nesse blog? Qual seria o problema de os colaboradores se identificarem? Deviam refletir..as pessoas no geral não gostam de quem se esconde.

Caso do passado

Decidi também falar aqui de um tema quente ou pelo menos morno, mas a aquecer, sobre uma alegada dívida da CMA à empresa Tecnel. Seja qual for a verdade, (e lendo a entrevista do Sr. Alberto Gaspar penso que poucas duvidas haverá), deve saber-se o que realmente aconteceu, porque se de um lado está a CMA e do outro está uma empresa de Alpiarça, é o concelho quem perde. Na minha opinião a CMA deveria ter tomado outro tipo de atitude, e ter pedido esclarecimentos aos intervenientes