.

.

.

.

sábado, 19 de abril de 2014

Propostas do Vereador do TPA à espera de 'melhores dias'


O vereador do TPA/PSD criticou na última reunião de Câmara o executivo da CDU por não ter em consideração os “requerimentos que apresenta”  visto que nem sequer são levados às reuniões da Cãmara  para discussão.
Mostrando interesse pelo desenvolvimento de Alpiarça, nomeadamente para com as hortas comunitárias que começam a surgir em muitos dos concelhos da região e que JA noticiou em devido tempo, Francisco Cunha também se mostrou desapontado com a falta de interesse quanto às suas propostas apresentadas ao longo de várias reuniões que nem sequer são trazidas para cima da mesa de forma a poderem ser  discutidas.
Uma situação que não agrada ao representante do TPA  porque o executivo da CDU não tem qualquer  consideração pelo seu trabalho.
A continuar esta ‘impasse’  o vereador pondera tomar “outras medidas” contra o executivo de forma a que nada fique no esquecimento e muito menos para que possa a vir a  ser acusado  futuramente de não  apresentar quaisquer  propostas ou requerimentos.
«Foto: CMA»

5 comentários:

Anónimo disse...

Propostas na comunicação social? A quem entregou o senhor vereador as ditas propostas?

Anónimo disse...

Propostas apresentadas pelo vereador do TPA e nunca discutidas e muito menos levadas a reunião de Cãmara

ARQUIVO DEZ 2013 - Movimento de cidadãos independentes
todosporalpiarca.weebly.com/arquivo-dez-2013.html
18 dez. 2013 ... proposta_2013_01_ama_20131129.docx. File Size: 31 ... protesto_2013_02_local_ama_20131129.docx ...proposta_autocarvanas_final. docx.
Download File - Todos por Alpiarça
todosporalpiarca.weebly.com/.../proposta_autocarvanas_final.docx
Formato do Ficheiro: Microsoft Word
22 nov. 2013 ... PROPOSTA. PROPOSTA PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PARQUE DE AUTO- CARAVANAS NO CASALINHO EM LUGAR DO COMPLEXO ...
todosporalpiarca.weebly.com/arquivo-dez-2013.html
18 dez. 2013 ... proposta_2013_01_ama_20131129.docx. File Size ... protesto_2013_02_local_ama_20131129.docx. File Size ...proposta_horta_final. docx.
Download File - Todos por Alpiarça
todosporalpiarca.weebly.com/.../2/3/.../proposta_horta_final.docx
Formato do Ficheiro: Microsoft Word
PROPOSTA Nº 1. Alpiarça, 22 de Novembro de 2013. Exmos. Senhores,. Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça. Senhores vereadores Carlos Jorge ...

Anónimo disse...

Afinal são só duas propostas, para quê tanta escrita um parque para caravanas e umas hortas.

Anónimo disse...

Se eu apresento um projecto em condições e bem delineado vai merecer discussão como um estudo profundo.
Agora se apresentar um projecto de uma coisa que não tem o mínimo de condições é natural que não seja levado a discussão.
Os dois projectos, as hortas comunitárias e ao Auto caravanismo, foram dois projectos sem condições que nem merecem ser discutidos.
Ninguém acredita que fique na gaveta projectos com pernas para andar. Daqui o vereador Cunha ter dificuldade em compreender esta lógica como dificuldades tem em digerir a sua derrota quando se candidatou a presidente.
Escrever num papel as ideias que tem é uma coisa mas justificar por A mais B da utilidade que pode ter é outra.
É aqui que está a razão das duas propostas do vereador ficarem a aguardar melhores dias
Há uma grande diferença de fazer um ´´boneco’ de uma casa e de saber fazer um projecto. para a construção de uma casa.
As propostas apresentadas pelo Cunha foram apenas ‘boas ideias’ sem argumentos e estruturas para serem analisadas e discutidas
Um exemplo:
Propostas em condições de serem discutidas são aquelas como o ex-vereador Garrotes apresentou para remodelar o Complexo Turístico dos Patudos que não teve andamento mas que justificou ser entregue a uma empresa da especialidade para que desse o seu parecer técnico e ficou na gaveta porque tinha custos elevados.

Anónimo disse...

*Começou tão bem o Francisco Cunha, até eu me entusiasmei-me.
Com a promessa de dar metade do seu ordenado de Presidente da Camara às Instituições IPSS, enganou-me bem enganado ao depois mais tarde votar ou abster-se contra qualquer melhoramento ou subsidio a estas instituições.
Disse também que era um candidato independente e depois veio a aliar-se com o partido do governo e da Troyka. Escolheu com consciência e está no seu direito o seu ideal de sociedade que quer para Portugal e neste caso particular para Alpiarça, para as próximas eleições nós o eleitores não temos desculpa nenhuma os que votarem por ele, eu por mim, Não volto a caír no seu palavreado