.

.

.

.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Francisco Cunha quer espaço no boletim e no site da Câmara de Alpiarça para a oposição

O presidente da Câmara de Alpiarça considera que os meios de comunicação do município têm uma linha condutora e devem "falar a uma só voz". Mário Pereira (CDU) respondeu desta forma à pretensão do vereador da oposição, Francisco Cunha, do Movimento Todos por Alpiarça, apoiado pelo PSD, que exigiu na última reunião do executivo ter um espaço no boletim municipal.

9 comentários:

Anónimo disse...

Claro que o presidente tem toda a razão. A falar mas uma só voz ou o Cunha pensa que a Câmara é o Governo que fala a duas vozes para só fazerem e dizerem asneiras?
Era o que faltava votar na CDU e agora o TPA e o PS ter os mesmos direitos como quem ganhou as eleições.
Este Cunha tem mesmo dificuldade em digerir a derrota

Ivone Gargalo disse...

O ( SITE) da Câmara é para dar informações sobre Alpiarça e quem tiver a maioria é que decide se a noticia apresentada é informação ou desinformação como esta oposição costuma fazer.

Anónimo disse...

Eduardo Costa Quando a eventual legitima ignorância legal é a responsavel e má conselheira de más decisões, apesar de inadmissivel num presidente de câmara, ainda poderá ser toleravel.
Mas quando se passa a conhecer a teor da lei e ainda assim se teima na prepotência anti-democrática de manter uma eventual ilegalidade, aí passa a ser, salvo melhor opinião e com todo o respeito pessoal e institucional, inqualificavel num órgão autárquico

Acima excertos do face


Eu até tinha uma certa admiraçao por este sr. Mas ja vi que a inteligencia dele só tem um sentido.
Para um ex-militar até joga bem com as palavras. Mas deixa muito a desejar, quando tem que enfrentar uma democracia, da qual se proclama defensor. Haja paciência para dialogar com pessoas assim .
(PAI PERDOA-LES, NÃO SABEM O DIZEM)....

Anónimo disse...

Realmente 20.22 julgo que ele deve colocar no Google palavras com mais de 3 sílabas e depois junta-as nos textos acrescentando "legalidade" "legitimidade" e algumas referências a diplomas legais. Será que o tpa não arranja alguém que explique ao sr que o que ele diz/escreve não tem sentido nenhum! Sugiro-lhe a leitura "constituição república portuguesa para totós" e se encontrar da mesma editora, aproveite a reforma e veja também o código civil/penal etc
Pode ser que assim deixe de dizer:escrever as brutais e escandalosas habituais e frequentes asneiradas, admissíveis mas de todo evitáveis

Anónimo disse...

Vamos ver o que dirão estes sabichões das dúzias que por aqui rabiscam, quando o Provedor de Justiça se pronunciar sobre o assunto. Tudo gente vivaça que sabe destas coisas às carradas! Bem espremidos são autenticas laranjas secas.
Enfim, é o que temos.

Anónimo disse...

Jurisprudência
Alguém sabe o que é?

é o termo jurídico que designa o conjunto das decisões sobre interpretações das leis feitas pelos tribunais de uma determinada jurisdição.

Ou seja, é um interpretação da lei que é assumida como lei

Talvez num espírito meramente democrático o Partido Comunista de Alpiarça aplique decisões de outros camaradas em casos semelhantes, nos quais abriram espaço à democracia nos seus boletins de informação.

Ou talvez por cá a democracia não é bem o que parece

Anónimo disse...

Não sou nenhum doutor de letras, considero-me um homem livre e penso assim: No meu SITE só aceito quem eu quero. Penso ser igual para todos os SITES...Ó senhor vereador não será assim? Quem são os responsáveis pela Autarquias? Os ( SITES) das autarquias quem são os responsáveis em caso de difamação?A MAIORIA PENSO EU ...NÃO? Ó senhor vereador, o que é que você quer?

Anónimo disse...

O comentarista das 10:56 parece ter alguma dificuldade em atinar com a circunstância de dois factos distintos.
Mas pode ser que um dia venha a perceber. Há pessoas que não aprendem logo à primaira...

Anónimo disse...

Ó 8.34 uma coisa é a jurisprudência ser uma interpretação de lei, outra bem diferente é valer como lei, julgo que desde 1980 tal só acontece nos filmes e séries passados em Inglaterra ou nos EUA, como lhe sugeriram, aquelas edições para .... Consulte-as
ML