.

.

.

.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

ROSA DO CÉU, agora denominado de ‘Príncipe de Alpiarça’ continua a receber 'mimos'

Quem não está comigo está contra mim’

Rosa do Céu é agora denominado de ‘Príncipe de Alpiarça’ porque teve o ‘azar’ de testemunhar a favor de uma seu velho amigo.
E como andou sempre rodeado de boas companhias ficamos a saber que Manel Afonso, o ‘cacique perfeito’ também faz partes das suas amizades.
 Tudo isto porque um certo órgão de informação da região não perdoa o ‘passado’ de Rosa do Céu mesmo que na altura que ganhou as eleições autárquicas o considerasse como o  ‘salvador da pátria’.
Mas os tempos mudaram e nada então como de tempos a tempos  enviar -se algumas ‘farpas’ .
Os ‘ajustes de contas’ e a sede da vingança têm que se lhe diga.
Até há quem diga que  "é terrível".
Bem prega Frei Tomás mas felizmente os leitores não se esquecem do que aconteceu para saberem separar o ‘trigo do joio’. 
Se este país estivesse entregue a uma certa gente estávamos todos bem lixados.
Leia mais aqui:

4 comentários:

Anónimo disse...

Usar o poder da imprensa para massacrar continuamente um vitima tira toda a credibilidade a um jornal e este semanário nesta área deixa muito a desejar por ser um jornal sectarista e onde, como diz o autor da noticia, quem não estiver com ele está bem lixado

Anónimo disse...

Há uns tempos o homem era o "Trevo do Mar"...Agora é o "Príncipe de Alpiarça"?

Vá lá a gente entender estas coisas...
O importante é que não seja apelidado de outros "títulos" menos honrosos e abonatórios.
Ainda um dia, apenas por curiosidade, gostaríamos de saber quem é o autor, dessa grande obra folhetinesca "O Trevo do Mar".
Um estilo literário de muito nível que, com muita pena nossa, assentou arraiais por pouco tempo na blogosfera, e que fazia algumas caricaturas de personalidades locais ligadas normalmente à política, muito bem conseguidas. Aproveito para saudar daqui o autor ou autora e o seu genuíno talento na arte da escrita, bem como a sua vertente ficcionista. Estamos certos que a sua colaboração seria bem-vinda e, sem dúvida, uma mais valia para o Jornal Alpiarcense.
Pense nisso. Ficamos à espera.











Anónimo disse...

Para entender bem a sanha persecutória com que o referido jornal ataca o Rosa do Céu é preciso saber porque ataca igualmente os ex-Presidentes das Câmaras de Santarém (Rui Barreiros) e Torres Novas e dum modo geral tudo o que "cheire" a Partido Socialista. Para este jornal, nesta Região(vá lá que é um jornal apenas Regional) só há malandros no PS. E mesmo assim, nem todos os Presidentes PS são mimoseados. Porque será? Quem souber que responda. Mas o que digo eu? Moita Flores não era do PS, e tal como Rosa do Céu passou de Deus a Diabo num abrir e fechar de olhos. Porque seria?

Anónimo disse...

Ó 21.32, simples todos os que se recusaram a continuar a fazer lá as publicações oficiais dos órgãos onde estavam eleitos e optaram por fazer no jornal que apresentasse preço menor, passaram a pessoas difamadas no dito pasquim! Acha que com tanta trapalhada não fosse os 500€ mensais que a câmara lhe paga diziam tão bem do marito? Veja um exemplo antes das eleições, enquanto a endutec e outras empresas associadas ao Cunha lá publicitavam, toca de dizer bem dele, deixaram de o fazer... Nunca mais o Cunha interessou, é tudo uma questão de dinheiro... Veja o que o Alberto fez esta semana procurando justificar o desanimo que em Alpiaraça existe com o filho, torna os outros os maus da fita, mas para isso meu caro, é preciso carteira