.

.

.

.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Reunião de Câmara de 21-02-2014

«CMA»

4 comentários:

Anónimo disse...

CDU pedra e cal, os outros até já mal têm cabelo, tal é os nervos de não saberem o que fazem.
Mario pereira, é o verdadeiro barbeiro!

Anónimo disse...

Comentário curioso este da Pedra e cal . A CDU esta de pedra e cal ? Bem, pode-se dizer que MP tem um discurso do tempo da pedra . Isso é verdade. Assim como é verdade que usa cal em vez de tinta porque a qualidade da cassete que usa vai se desgastando com o tempo.
Este presidente não acrescenta na da de novo. O mesmo discurso do bolor, a mesma cassete e uma grande dificuldade em lidar com a adversidade e com a nova realidade da oposição. Se o PS não lhe fez nenhuma oposição em 4 anos , a culpa é apenas do PS . Agora é diferente .
Veja-se a forma como ele perde a cabeça com a questão da TECNEL. Ele é um homem justo e sabe que a causa é justa mas o PCP decidiu que para resolver uma questão com uma empresa da terra , o melhor caminho era ir para tribunal . Ele que sempre defendeu o diálogo e as boas relações deve ficar incomodado de ter de repetir esta cassete do partido. Alias , um presidente eu se gaba das boas relações com uma empresa de Braga que lhe ofereceu um gradeamento não pode se sentir bem quando, perante uma empresa da terra, é obrigado a dizer que vai para tribunal . Então para receber presentes de uma empresa de Braga estamos bem mas para pagar obras feitas já vamos para tribunal ?
Não foi isso eu o Presidente prometeu na campana eleitoral! Prometeu justiça , isenção e pagamento atempado a todos os fornecedores . Ou não foi ?

Anónimo disse...

Pagar obras feitas??? Como se não há papeis que o justifiquem? Voltamos à mesma conversa? Ah, grandes empresários das obras feitas mas que não foram facturadas!

M.N.COUTINHO disse...

Ó 16:56 , sente mesmo o que escreve? Então amigo você é pior do que eles.
Aceito muito bem o que fez o patrão da TECNEL, fazer um jeito ao seu amigo e camarada é de louvar, quem não andou bem foi o amigo que não reconheceu a divida e não assinalou aos vencedores das eleições seguintes. Se o senhor é de acordo com estas ( * ) é porque é pior do que eles.
( * vigarices) M.N.COUTINHO