.

.

.

.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TURISMO DO ALENTEJO E RIBATEJO VISITA ALPIARÇA

CONHECER/DIVULGAR AS POTENCIALIDADES E PROJECTOS TURÍSTICOS DO CONCELHO


Uma comitiva da Turismo do Alentejo e Ribatejo visitou o concelho de Alpiarça, no âmbito do pro-grama “Conhecer para Agir”, na passada quarta-feira. O Presidente da Entidade Regional de Turismo, António Ceia da Silva, e o vice-Presidente, Pedro Lancha, integraram a visita.



Este é um programa de reconhecimento do território, que irá percorrer todos os onze municípios ribatejanos recentemente integrados no Turismo do Alentejo por força da Lei, e cujo objetivo principal é conhecer de perto a oferta turística dos concelhos, as suas mais-valias e fragilidades, no sentido de potenciar e promover toda a região em termos turísticos.



A comitiva, essencialmente composta por vários técnicos da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, teve oportunidade de visitar alguns dos mais importantes pólos de atracção turística do Concelho – Casa dos Patudos; Reserva do Cavalo Sorraia; Parque de Campismo; Albufeira dos Patudos e zona desportiva e de lazer; Alto do Castelo; Paúl da Gouxa; aldeia avieira do Patacão; Igreja de Sto Eustáquio; Quinta da Lagoalva e percursos rurais e de natureza.


O Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, Mário Pereira, e o vereador João Arraiolos acompanharam a vista.


«CMA»

Sem comentários: