.

.

.

.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BTT: "*2º lugar por equipas (escolas) e 5 pódios..."

2º lugar por equipas (escolas) e 5 pódios individuais na 2ª prova do campeonato de XCO 2014 da Associação de Ciclismo de Santarém, realizada na Moçarria!!!


Realizou-se no passado domingo, dia 23 de Fevereiro, a 2ª prova do campeonato de XCO 2014 da Associação de Ciclismo de Santarém na localidade de Moçarria (Santarém), tendo a equipa da Escola de BTT SFA 1º de Dezembro participado com 15 atletas dos escalões de Benjamins, Iniciados, Infantis, Juvenis e Cadetes
Apesar da pista ser exigente e o terreno estar muito difícil tal a quantidade de lama existente, foi uma participação de excelente nível, com os nossos atletas a empenharem-se e a demonstrarem muita garra e vontade de obter bons resultados.
Destaques para os 5 pódios conquistados individualmente, com a Laura Cardoso novamente a conseguir um fantástico 1º lugar em Iniciadas Femininas e o 3º lugar neste escalão a ser conseguido pela Ana Fernandes. O Pedro Constantino foi 3º no escalão Benjamins Masculinos. Em Infantis Femininas a Andreia Silva subiu ao 3º lugar do pódio. Em Juvenis Masculinos, o Tiago Constantino subiu novamente ao pódio pelo 3º lugar conseguido.
Destaque ainda para o fantástico 2º lugar conquistado colectivamente por equipas (escolas), entre as 13 equipas em competição.
Classificações finais dos atletas e da equipa da Escola de BTT SFA 1º de Dezembro:
BENJAMINS MASCULINOS
3º - Pedro Constantino
5º - Jorge Rosa
INICIADAS FEMININAS
1ª – Laura Cardoso
3ª – Ana Fernandes
8ª – Marta Carvalho
9ª – Maria Inês
 INFANTIS MASCULINOS
10º - Vasco Constantino
INFANTIS FEMININAS
3ª – Andreia Silva
JUVENIS MASCULINOS
3º - Tiago Constantino
5º - Carlos Fernandes
7º - Diogo Lomeu
15º - Afonso Branha
CADETES MASCULINOS
9º - Gonçalo Aranha
17º – Pedro Lopes
18º - Carlos Rosa
EQUIPAS
2º – Escolas
Parabéns aos atletas, treinadores e restantes membros da equipa pelo esforço e dedicação que permitiram o alcance de mais um excelente resultado desportivo.
Um agradecimento aos nosso patrocinadores e a todos os que de uma forma ou de outra nos demonstram o seu apoio.

Sem comentários: