.

.

.

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

As faturas ainda não acabaram na empresa Tecnel

Se as obras foram executadas e não foram faturadas haverá alguma razão para tal. Já alguém inquiriu o ex-presidente Rosa do Céu acerca desse negócio? Falam na Tecnel, falam nas faturas mas, não falam de quem fez e da forma como fez o negócio na altura. 

Acho que isso devia ser investigado e chegando à conclusão que a empresa fez a obra e a obra não está paga, o ex-presidente deve ser ouvido para saber o que se passou e, a obra deve ser paga pelo seu real valor. Não se preocupem que as faturas ainda não acabaram na empresa Tecnel, com certeza.
O facto de não resolver as coisas e dizer aos lesados para irem para Tribunal é uma tática já conhecida deste executivo, que tem um bom "mentor" na câmara há muitos anos a aconselhar esta prática.
Já lemos aqui que o caso do Lote 10 teve o mesmo destino. Se o assunto é delicado, então os prejudicados que vão para tribunal e assunto arrumado! Pelo menos, da forma como funcionam os tribunais portugueses, arrumado por mais uns anos...
Lá está! Cada um tem a sua forma de fazer política. 

3 comentários:

Anónimo disse...

realmente, como as coisas se passam ultimamente nas reuniões de câmara, para que servem os tribunais e os poderes públicos, afinal as regras que caracterizam um estado de nada servem, meras regras a que só recorremos quando nos interessa.
Quando as ditas regras prejudicam a nossa incompetência, lá vimos nós com meia dúzia de babelas dizer que o que importa é o bla bla bla, enfim, sabem qual o problema, demasiado tempo livre de quem não tendo nada para fazer, não deixa o executivo trabalhar!

Anónimo disse...

Como dizia o homem das couves" É tudo boa gente! O que é preciso é pagar..."

Anónimo disse...

Facilmente se perceberá os conhecimentos que o autor do post tem, mas no entanto deveria explicar como poderá contabilisticamente a tecnel facturar uma obra "feita" à 10 anos? é que isso julgo que não será possível relativamente à ida para tribunal, julgo que ai será o sítio certo para resolver as coisas, principalmente, a forma como uma pessoa vem a público acusar o executivo de lhe dever dinheiro de algo que nunca pediu o pagamento (é para isso que servem as facturas) ou será que julga que o pagamento seria pela porta do cavalo? enfim, gente desocupada