.

.

.

.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Alpiarça está tão bem servida de oposição como está de dinheiro

Dizem que Alpiarça não passa da ‘cepa-torta’ com este executivo comunista porque nada faz mesmo que todos saibamos  que a Câmara não tem receitas próprias  para  fazer qualquer investimento por conta própria
É possível que assim seja e até estou de acordo, em parte, mas uma coisa é certa: nada falta na nossa terra e de tudo um pouco temos, mas acima de tudo, vivemos em paz social, excepto na politica, e raramente acontece algo de anormal por estas bandas.
Mas há uma coisa que já começa a ser uma certeza: temos uma oposição que não presta para nada e que já demonstrou que iniciativas não tem nenhuma.
A única satisfação que tenho é que felizmente nenhum dos vereadores foi eleito presidente porque se tivessem sido teria a certeza que Alpiarça seria um enorme marasmo porque tudo continuaria como está, salvo uma ou duas hortas de nabos e nabiças e um ou outro emprego para mais meia dúzia desempregados mas pertencentes aos partidos ganhadores.
Uma oposição que não merece credibilidade nenhuma como fica demonstrado pela recusa em ir ver onde está o gradeamento dos patudos e que tanto criticaram o actual executivo.
Mal por mal que fiquemos como estamos porque a oposição não merece qualquer confiança e muito menos consegue demonstrar que era capaz de tomar conta dos destinos de Alpiarça.

Sem comentários: