Sabe-se da existência de uma comissão de geminações, porque dois elementos desta suposta comissão já preparou uma calendário de actividades para o ano de 2010, como se deslocaram a alguns países, mas não se sabe quais as actividades que vai levar a efeito como não se sabe quem são as pessoas que fazem parte desta “Comissão de Geminações” que por acaso e segundo consta teve o aval da Assembleia Municipal.
Partindo do princípio que a mesma existe e que deve ter alguma actividade, não será o momento dos alpiarcenses serem informados do que já fez e onde se situa?
Partindo do princípio que a mesma existe e que deve ter alguma actividade, não será o momento dos alpiarcenses serem informados do que já fez e onde se situa?
5 comentários:
A questão que se apresenta é o que a mencionada comissão já fez porque as suas actividades não são de conhecimento público e muito menos divulgadas.
Quanto às pessoas que fazem parte desta comissão, sabe-se quem são. Basta ler os nomes neste jornal.
Pede-se aos responsáveis desta comissão que divulgem o que já fizeram e pensam fazer.
Mas quem está a fazer esse pedido ? Um anonimo ?
Entregue a comissão a quem está é como o PSD em Alpiarça. Não passa da cepa torta ou só funciona de quatro em quatro anos...
Boa questão.
Também gostava de saber o que fez a comissão de geminação, desde o seu início, mesmo no tempo em que ia ao estrangeiro uma corte de representantes, tradutora incluída, à custa da Camara.
A actual comisão foi eleita na Asembleia Municipal, integra representantes de todas as forças políticas, e o que já fez e pensa fazer foi transmitido numa sessão da Assembleia Municipal, cuja acta não se encontra ainda na internet porque penso que só será aprovada na próxima A.M.
Se a intenção era criar um facto político, procure outro, que com este não se safa. As diferenças, neste campo, entre o actual executivo e o anterior, não deixam margens para dúvidas.
Não me preocupa que seja um anónimo a colocar a questão. Apenas que, se participasse na vida autárquica, nomeadamente assistindo às sessões dos órgãos autárquicos, teria resposta às questões que, pelos vistos, o atormentam.
Esta gente faz tanta questão que as pessoao comparecam nas reuniões. Devem lá dar copos de cinco ou então é para parecerem muitos.
Enviar um comentário