.

.

.

.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Preconceito anti-comunista

O que é MENTIRA: «as mulheres que não pertencem à tal comissão (Dia Internacional da Mulher) não têm o direito de participar»
O que é VERDADE: participam na organização do Dia Internacional da mulher a Câmara, a Junta de freguesia, a Comissão de mulheres, a Música, os Águias, a Academia Sénior de Alpiarça, a Escola, as colectividades do Frade de Baixo, Frade de Cima e Casalinho (foram convidados todos), todo o movimento associativo; e mais, poderão participar todos os alpiarcenses que o pretendam.
Se houver "leitores e leitoras" que contestem a organização, fazem-no com base numa mentira; numa mentira que, por sua vez, tem por base o preconceito anti-comunista.
A CMA e a JFA querem que haja uma participação alargada dos alpiarcenses, juntar a população; não por uma questão de número de participantes, porque para ter muita gente a participar basta à CDU organizar as suas iniciativas, iniciativas essas que vai continuar a realizar e não se confundem com quaisquer outras.

1 comentário:

Anónimo disse...

MENTIROSOS. todos os cartazes anunciam que a organização é da CDU em conjunto com a Cãmara e a Junta. Significa que pretentem afastar todos os outros. Comemorações como estas deviam realizar-se num espaço neutro, como um espaço da Cãmara, o salão da Junta ou um salão de uma colectividade. Daqui a pouco Alpiara volta a ser um feudo comunista.