.

.

.

.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TRIATLO

Foi apresentado na Casa do Brasil, em Santarém, o III Triatlo do Ribatejo, Alpiarça-Santarém, que se vai realizar no dia 21 de Março e é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Alpiarça, da SCALABISPORT, EEM e da Federação de Triatlo de Portugal.

Prova pontuável para a Taça de Portugal, é realizada na distância Sprint e terá início em Alpiarça, na Albufeira dos Patudos e chegada ao largo da Escola Prática de Cavalaria em Santarém.
No Sábado à tarde disputa-se em Alpiarça uma Prova Lazer (Duatlo), realizada na distância Super-Sprint, e uma prova(Duatlo) do Circuito Regional Jovem, com distâncias adaptadas aos diferentes escalões. Estas provas realizam-se em BTT e têm partida e chegada junto da Albufeira dos Patudos. Além da Autarquia local e da Federação de Triatlo de Portugal, integram a organização destas provas, o Clube Desportivo “Os Águias” de Alpiarça.
«Informação cedida pela Direcção do Clube Desportivo "Os Águias"»
Agradecemos a informação como informamos os leitores que o clube já tem o seu "site" actualizado onde se pode consultar as actividades e iniciativas do clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

A Câmara Municipal apoia e patrocina. Chegada a Santarém porquê ?