.

.

.

.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sónia Sanfona e Rosa do Céu nas "Tasquinhas de Rio Maior"

As Tasquinhas de Rio Maior (programa) começaram esta sexta-feira, dia 26 de Fevereiro, em Rio Maior, e vão decorrer até dia 7 de Março no pavilhão multiusos da cidade.
Na inauguração esteve presente o secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, o presidente do Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, Rosa do Céu, e a presidente da Câmara, Isaura Morais, inauguraram o certame.
Ainda esta sexta-feira, dia 26, Isaura Morais vai cozinhar ao vivo sob a orientação do chefe de cozinha Igor Martinho, pelas 22h30. Amanhã, dia 27, pelas 17h, é a vez da governadora civil de Santarém, Sónia Sanfona.
Para estas sessões de cozinha ao vivo estão já confirmadas as presenças dos chefes Chakkal (dia 27) e Ivan Guimarães (chefe do restaurante “Nau dos Corvos” no Cabo Carvoeiro – dia 28), e ainda do apresentador de televisão, Fernando Mendes.
Esta ano o certame assinala 25 anos e reforça a aposta na gastronomia local, representa por 21 tasquinhas de colectividades e por dois restaurantes do concelho, “O Palhinhas” e “O Lusitano”.
«http://www.oribatejo.pt/»

1 comentário:

Anónimo disse...

QUE POUCA VERGONHA
EM VEZ DE SE TENTAR IMPEDIR , AINDA SÃO TRATADOS COM POMPA E CIRCUNTÂNCIA