.

.

.

.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

É IMPRESSIONANTE O SILÊNCIO DO “PS/ALPIARÇA É A RAZÃO”

Depois de tudo o que foi divulgado na última Assembleia Municipal, da sentença que condenou a Câmara a pagar quase meio milhão de euros de indemnização, das obras que foram feitas mas não pagas e de todas as noticias que já foram publicadas neste blogue e em alguns jornais da região como nacionais, onde é bem explicito a «encrenca» que o antigo executivo socialista que começou em Rosa do Céu para acabar em Vanda Nunes, ainda nenhum responsável pelo Movimento Cívico “PS/Alpiarça é Razão” foi capaz de dar a “cara” ou muito menos publicitar um comunicado qualquer dando alguma satisfação dos últimos acontecimentos ou assumirem as suas responsabilidades para que humildemente possam pedir desculpas à população por causa de tudo que o que foi feito pelo executivo socialista, já que as culpas não são dos dirigentes do movimento mas sim de quem esteve a gerir.
Uma Câmara que é condenada a pagar meio milhão de euros, que não tem dinheiro para pagar as obras dos “Patudos”; que acabou de divulgar que as obras do novo edifício da Câmara e Biblioteca ainda não se encontram pagas e que recebeu como “prenda” quase treze milhões de euros em dividas é triste demais ninguém se pronunciar em nome de quem causou tudo isto que acaba por prejudicar não os políticos que agora não são responsabilizados pelo que fizeram e já estão a “milhas” mas por penalizar toda uma população que acaba por ser penalizada sem ter contribuído para esta “trapalhada”.
Com que "cara" vão os socialistas e dirigentes deste movimento pedir aos alpiarcenses nas próximas eleições autarquicas o voto aos alpiarcenses para votarem em quer que seja se agora não são capazes de dar uma pequena satisfação, mesmo "esfarrapada" a uma população ansiosa por saber como tudo isto aconteceu e como foi possivel acontecer?
É impressionante todo este silêncio do “PS/Alpiarça é a Razão”.
S.S.

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde estão: Carla Raposo, António José Coelho, Valdemar Ferreira, Teresa Freitas, Marques Pais, António Moreira, Augusto Fidalgo, Rosa do Céu, Vanda Nunes, José Costa, Espírito Santo, Nô, António Milheiriço, Esteves, Esteireira, Sá Pereira, Cavalheiros, António Rodrigues e outros que ninguém fala?

Anónimo disse...

Toda a gente veio para os blogs deitar postas de pescada. CDU 3 meses nao fez nada, perseguição a funcionários, luzes apagadas,foguetório do fim de ano, etc. etc.
Mas agora esses meninos erreverentes não se atrevem a comentar o que foi revelado na ultima assembleia.
O executivo CDU, ja devia ha muito tempo ter revelado o que sabia. pois ha de certo mais problemas escondidos.
Assim esses abutres não tinham posto as asinhas tanto de fora.
Vá. Venham agora destabilizar, provocar. Deviam ter vergonha de quem apoiaram e puseram no "CÉU"