.

.

.

.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Campanha de descredibilização

Alguns militantes do PCP, ou simpatizantes,que não são poucos, tem vindo ultimamente a descredibilizar o “Alpiarça é a Razão”.
De tudo o acusam como os anteriores executivos do PS.
Mas uma coisa é certa: a obra está ai feita e ninguém pode desmentir o trabalho que foi feito pelos socialistas.
Parece-me que esta campanha mais não é do que tapar as dificuldades que o executivo da CDU está a encontrar porque não é capaz de resolver o problema financeiro da Câmara originário das grandes obras que os socialistas fizeram. Então acusam tudo e todos para encobrir aquilo que o executivo das CDU não vai conseguir fazer nem resolver porque não vão conseguir fazer nem uma obra de raiz que o PS fez. Mal ou bem fez.
Digo mais. Quando uma pessoa é eleita presidente de uma autarquia ou de um grande clube e não consegue pagar as dividas que recebeu de quem antes mandava, algo não está correcto.
Mal estavam os presidentes dos grandes clubes que herdam das direcções anteriores enormes dividas e que as conseguem pagar para depois arranjarem outras para que os seus continuadores as paguem.
Mal vai um presidente de Câmara que não consegue pagar as dividas que herdou para depois fazer obra e deixar dividas para o que vier.
É este o nosso sistema e é assim que isto funciona
Um militante do PS

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto é de alguem que não sabe o que está a dizer. Haja paciência.

Anónimo disse...

Isto é o cumulo da idiotice.

Anónimo disse...

Realmente é uma pena que ainda existam pessoas com esta visão das coisas!
Acredito que apesar de tudo existam militantes do PS com maior grau de inteligencia!
Com certeza não serão todos assim...