.

.

.

.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

INSPECTORES DO IGAL PESQUISAM DOCUMENTAÇÃO NA CÂMARA

Está a decorrer uma inspecção ordinária ao Município de Alpiarça pela IGAL – Inspecção-Geral da Administração Local.
A IGAL é o serviço central da administração directa do estado, que tem por missão assegurar, no âmbito das competências legalmente cometidas ao Governo, o exercício da tutela administrativa e financeira a que se encontram constitucionalmente sujeitas as autarquias locais de todo o território nacional.
Esta inspecção que está a ser levada a efeito é uma fiscalização de rotina cujos resultados só serão conhecidos após a feitura do relatório por parte dos inspectores que se encontram na autarquia.
J.A.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se os inspectores da IGAL vasculharem o Gabinete de Obras, irão encontrar matéria suficiente para fazer inveja a muitas novelas que por aí andam nas nossas TV,s.
Um dos mais directos responsáveis pelas ilegalidades cometidas pela Câmara Municipal de Alpiarça, já está a cantar de galo lá para os lados de Salvaterra, livre das trapalhadas que criou no Pelouro do Urbanismo e com a reforma na carteira à custa desta terra hospitaleira de gente simples e crédula onde também se misturam os padrinhos afeiçoados e lambe-botas.

Haverá povo mais pacífico que o nosso?
Quem foi que disse que éramos de " má raça"?


O Virtual

Anónimo disse...

Vamos ver então o que se passa em relação a esta denúncia.