.

.

.

.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O mar de lamentações já começou

Pelo contrário, a dívida de há 12 anos era, proporcionalmente à de agora, bem maior. Houve foi capacidade de negociação e vontade de trabalhar e de apresentar obra feita. E ela aí está. Há dívidas mas os edifícios, as estradas, a iluminação do campo, as infra-estruturas desportivas, estão todas feitas. Havia projectos no tempo da CDU? Mas se não os conseguiram levar avante, de que valeram? Contrariaram durante vinte e tal anos o seu próprio lema – avante. Espero, sinceramente que agora metam mãos à obra e não se deixem ficar no mesmo marasmo e mar de lamentações que já começou.
O Presidente diz que começou a negociar. Pois, arregace as mangas e vá à luta. Para isso é que se candidatou e já sabia ao que ia. E deixem-me dizer só mais uma coisinha - a dívida da Junta de há 12 anos era muito grande, também essa era despropositada em relação à dimensão do trabalho que fazia: Zonas verdes? Jardins? Pequenas obras? Um cemitério cuidado e com uma entrada digna? Onde estavam? Mas as facturas das dívidas apareciam todos os dias! Depois de doze anos a Junta ficou com dinheiro vivo que até já deu para a presidente passear de carro. Se calhar não sabe andar de bicicleta como o sr. Pais, apesar de ser bem mais jovem!
«Correio dos leitores»

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Pais andava de bicicleta, em contra partida o Sr. Rosa do Céu comprou para seu belo prazer um BMW topo de gama, que mais tarde serviu para todo o tipo de serviço da Sr.ª Vanda Nunes enquanto Presidente da Câmara. Autarcas de Excelência o 1º teve direito a dois guardas costas por tempo determinado, a CÂMARA A PAGAR. A 2º como advogada ignorou os processos em tribunal das obras da Planótejo e as da biblioteca. A CÂMARA A PAGAR.
O novo Executivo não colocará estas duas personagens da política da nossa terra em tribunal ?

Anónimo disse...

A azia nunca mais lhes passa . Eu acho que já é tempo de se deixar a Camara trabalhar e depois nas proximas eleicöes julgar entäo o seu trabalho.Isto näo quer dizer que näo se possa criticar , dizer o que está mal , mas falar sempre do mesmo e no mesmo , já farta.
Isto é quase como , quando chove o culpado é o governo , se näo chove o governo é que é o culpado , emfim ... ou entäo é como o Benfica , ´se ganha ,foi beneficiado , se perde é porque merceram perder.