.

.

.

.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Foi só o executivo socialista que deixou dividas na Câmara e os comunistas?

Será que os comunistas não se lembram das dívidas que deixaram na Câmara à 12 anos atrás? Se calhar não foram tão divulgadas, mas elas existiram. Por alguma razão o PS liderou Alpiarça durante 3 mandatos seguidos, e onde andaram os comunistas durante todos esses anos? O que fizeram os comunistas em Alpiarça enquanto lideravam a autarquia? Deve ser o mesmo que vão fazer agora: NADA, mas cá estaremos para ver o que mudou daqui por 4 anos.
«Correio dos leitores»

3 comentários:

Anónimo disse...

aqui esta o ponto fundamental de toda esta discusao. é claro que tambem deixaram dividas como é normalissimo e acontece em 100% das camaras. nao é? claro que é.! A diferença é que o ps chegou ao poder e tentou resolver e avançar a nossa terra, enquanto a cdu so arranja desculpas e mais desculpas, trabalhem porque se estao no poder é porque têm capacidades nao é? ou melhor devia ser.

Anónimo disse...

Comparar as dividas da câmara há 12 anos e as de agora é no minimo falta de seriedadde na analise desta questão. O valor era bastante inferior e mais seria se adivida ao FFH fosse bem negociada.Há doze anos havia todas as condições finenceiras para fazer trabalho. E havia vários projectos já aprovados e outros em fase bem adiantada. O que existe hoje é um estrangulamento financeiro que condiciona um conjunto de obras necessárias ao concelho. Mas acho que tem de se dar a volta por cima. Tomar as medidas adequadas para se ultrapassar a situação e levar á prática o programa que os alpiarcenses escolheram.

Anónimo disse...

Pelo contrário, a dívida de há 12 anos era, proporcionalmente à de agora, bem maior. Houve foi capacidade de negociação e vontade de trabalhar e de apresentar obra feita. E ela aí está. Há dívidas mas os edifícios, as estradas, a iluminação do campo, as infra-estruturas desportivas, estão todas feitas. Havia projectos no tempo da CDU? Mas se não os conseguiram levar avante, de que valeram? Contrariaram durante vinte e tal anos o seu próprio lema - avante. Espero, sinceramente que agora metam mãos à obra e não se deixem ficar no mesmo marasmo e mar de lamentações que já começou. O Presidente diz que começou a negociar. Pois, arregace as mangas e vá à luta. Para isso é que se candidatou e já sabia ao que ia. E deixem-me dizer só mais uma coisinha - a dívida da Junta de há 12 anos era muito grande, também essa era despropositada em relação à dimensão do trabalho que fazia: Zonas verdes?, jardins? pequenas obras? um cemitério cuidado e com uma entrada digna? Onde estavam?.Mas as facturas das dívidas apareciam todos os dias! Depois de doze anos a Junta ficou com dinheiro vivo que até já deu para a presidente passear de carro. Se calhar não sabe andar de bicicleta como o sr. Pais, apesar de ser bem mais jovem!