.

.

.

.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

QUEM NOS ACODE NO PREÇO DA ÁGUA QUE ESTAMOS A PAGAR E NOS VALORES DAS FACTURAS?

Isto das águas, mesmo tendo sido herança, não é nada que não se resolva, pois estarmos a pagar quantias que não lembram a ninguém, isso acho que nos devemos revoltar.
Eu enquanto consumidor, apenas posso dizer pago mais do dobro de agua que pagava, a justificação é que me vai ser efectuado o acerto, um dia qualquer, reclamei, ninguém me ajudou, apenas o consolo de um dia deste me irão dar um acerto.
O meu exemplo e porque o escrevi para os serviços das águas em Santarém poderá servir, a diferença entre o real no contador e o que já paguei com esta factura de Novembro, já tenho agua paga até meio do ano 2010, sem contar um coisa que são os valores mensais que pagamos de saneamento e resíduos, que é cotado pelo valor de agua gasto!!!
Como não é real quem me vai devolver depois este valor destes dois itens?
A factura de Novembro não vou pagar, pois em água já paguei o suficiente até Maio/Junho de 2010, se todos os que nos sentimos lesados o fizermos será na certeza uma forma de luta justa.

De um leitor
Para mais detalhes, consultar:CONSEQUÊNCIAS DO MONOPÓLIO NO ABASTECIMENTO DE ÀGUA NO CONCELHO DE ALPIARÇA

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao paga, nao tem problema a rapaziada corta e depois ainda fica mais caro