.

.

.

.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO DESCONHECEM, POR “IGNORÂNCIA” (OU MALDADE) AS CAPACIDADES DAS NOVAS TECNOLOGIAS

Os vereadores da oposição do executivo camarário tem vindo ultimamente a criticar as decisões da maioria, quanto à divulgação institucional para com alguns blogues alpiarcenses.

Demonstram estes dois eleitos quanto é obtusa as suas mentalidades como o seu desconhecimento quanto às capacidades das novas tecnologias e dos fins que estas representam a nível mundial onde milhões de blogues divulgam todo o tipo de informação, quer seja pessoal, quer seja privado como ainda oficial.

Os blogues vieram para ficar e segundo estatísticas levadas a efeitos por diversos organismos prova-se que a sua expansão é deveras importante ao ponto de ser já considerada como “informação virtual”.

Tem estes dois opositores feito uma forte constatação para com a maioria do executivo, de forma que este não divulgue, por via virtual, informação considerada oficial, como se a impressa é que tenha valor a legalidade.

Pergunto-me a mim próprio como pessoas com estas mentalidades a serem eleitos maioritariamente, o que seriam capazes de fazer por Alpiarça para que esta crescesse e se desenvolvesse.

Por estas e por outras é que chego á conclusão de que este tipo de gente contribui directa ou indirectamente para o atraso que Alpiarça tem ao ponto de ser considerada a “Aldeia de Astérix”.

Como posso acreditar numa hipotética possibilidade destas pessoas dirigirem o destino der Alpiarça quando recusam reconhecer as novas tecnologias levando com que Alpiarça passe do marasmo em que se encontra?

A serem “poder” Alpiarça continuaria como esteve durante doze anos onde o marasmo e gastos supérfluos de enormes verbas nada contribuiu para que algo mudasse, salvo a projecção pessoal de alguns e onde outros tentaram substituir quem se destacou.

Admira-me bastante, que nos dias corrente estes defensores da “Lei da Rolha” imponham silencio e pressionem para o que deve ser de conhecimento de todos seja impedido quando o seu principal correligionário partidário defende o desenvolvimento das “novas tecnologias” ao ponto de oferecer computadores, denominado de “Magalhães” a tudo que seja criança para que se incorporem a participem no ”mundo virtual”.

Tenho pena que na minha terra ainda haja pessoas com estas mentalidades e que critiquem o executivo quando este já está avançado no tempo.

Uma coisa sei: com este tipo de gente a governar a minha terra nunca Alpiarça passaria da “cepa torta”.

Claro que não me passa pela cabeça (se estiver errado peço desculpa) que toda esta “má vontade” seja por algum motivo menos claro, vindo do passado ou de algumas criticas que alguns comentadores possam ter escrito sobre as acções e decisões dos agora “vereadores” por aquilo que poderiam ter feito e dado a Alpiarça mas que não o fizeram. A ter alguma constância este ideia, então: “democracia” e “liberdade de opinião” devem ser coisas que não pode constar na agenda dos socialistas, porque quando foram “executivo maioritário” nada fizeram para que o desporto e as novas tecnologias se expandissem no burgo. Antes pelo contrário.

Ainda bem que são oposição e que pouco ou nada interferem nas decisões da maioria.

Para este tipo de opositores desejo um Feliz Ano Novo com os desejos de que se actualizem quanto às “modernices do futuro”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostava que algum doa vizados viesse a terreiro dal explicações.

Afinal tem muita gente que votou neles, e merecem saber a razão de tanta azia á liberdade de expressão.

O AZIÁTICO