.

.

.

.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sónia Sanfona inaugura Unidade de Cuidados Continuados

Sónia Sanfona, na qualidade de Governadora Civil do Distrito de Santarém, inaugurou ontem na Chamusca a Unidade de Cuidados Continuados (UCC), nas antigas instalações do hospital local
O novo serviço resulta da parceria entre a Santa Casa da Misericórdia da Chamusca, a Câmara Municipal e o Governo, num montante de investimento de mais de 2 milhões de euros.

14 comentários:

Anónimo disse...

Todos os dias chauffeur à porta!
À grande Sónia 1000 vezes melhor do que Presidente de Câmara falida pelos seus corregionários.
O que deu o relatório BPN, favores com favores se pagam, a política portuguesa ao seu melhor estilo e com patrocínio do PS/Sócrates.

Anónimo disse...

Uma regalia que o Estado dá a quem representa o Governo. Pelo menos não o vai a conduzir e muito menos trás para casa a viatura do Governo Civil ao contrário do presidente da Câmara e seus correligionários que se servem das viaturas da Câmara para tudo e mais alguma coisa.
Dificilmente o comentarista poderá ver o carro do Governo Civil à porta de Sónia Sanfona aos fins-de-semana ou a passear com ele.
Talvez já não poderá dizer o mesmo dos que mandam em Alpiarça e que não abdicam de certas regalias quando a autarquia se debate com falta de fundos que nem dinheiro já tem para pagar ao empreiteiro dos Patudos.

Anónimo disse...

E então a Vanda Nunes que durante anos fez do Laguna e do BMW o seu carro privado para tudo: cabeleireira, estecista, levar filhas às escolas etc.?

JA disse...

Ao comentário de G.C. foram retiradas as primeiras palavras por terem sido consideradas depreciativas para com quem trabalha neste jornal, pessoas que nos merecem o maior respeito e consideração já que dão o melhor para a existência deste jornal, coisa que alguns leitores tem uma certa dificuldade em compreender
No entanto, as palavras retiradas não alteraram o sentido do texto.
Já agora o responsável do JA informa G.C. que este jornal não existe só para agradar a A ou B mas sim a todos e se o/a senhor/a não gosta de certos comentários, faça como os outros comentaristas, respeite a opinião de cada um que é isto que costumamos fazer aqui no jornal, mesmo que muitas vezes não estejamos de acordo com o teor de certos comentários.
A” Lei da Rolha” existiu até 11 de Outubro de 2009, como o o/a comentarista se deve bem lembrar e como a equipa que constitui este jornal nunca a utilizou, talvez a razão - citamos um blogue da concorrência – de termos resistido ao "antes e depois" de 11 de Outubro de 2009.
Aqui, no jornal, existe liberdade mas acima de tudo: respeito pela opinião de cada um, se o senhor/a não gosta ou é defensora da lei da rolha, é problema seu.
Volte Sempre

Anónimo disse...

A inveja é terrível!
E, quando um/a candidato/a perde várias jogadas ou é expulso/a então ainda pior.
Mas mais grave quando o/a ignoram porque a dor de cotovelo consome as pessoas por dentro, não é verdade senhor/a comentarista?

Anónimo disse...

Esse jornal e seus colaboradores que não se preocupem nem dêem atenção a G.C. Se ´”G.C” é quem penso os seus desabafos são apenas sequelas traumatizantes do sistema político em que se envolveu.
Quis destacar-se na política e vendeu-se para o “outro lado” para depois lhe tirarem o tapete deixando-a no abandono político, coisa que nunca perdoou nem esquece quem a tramou.
Então vinga-se em quem era desconhecido/a e que agora ocupa lugares de destaque.
Sigam em frente com a vossa maneira de trabalhar e de informar e marimbem-se para G.C. que em termos políticos nunca conseguira fazer nada nem ser ninguém. Fora esta área (politica) é uma jóia de pessoa, só que às vezes não se sabe moderar quando fala e vai daí…comem todos que lhe aparecem pela frente e o jornal não escapa à tempestade.
Tudo consequência do sindroma do complexo de inveja que por acaso é uma doença terrível.
B.J

Luis disse...

Boa tarde a todos, Queria sómente saber porque razão a Sónia Sanfona é sempre apresentada como a salvadora, a representante, o orgulho de Alpiarça???
- Ela foi para a Assembleia da Républica subsituir um deputado...
- Meteram lhe o caso BPN nas mãos, não denúnciou ninguém, não lutou contra os corruptos...limitou se a receber a batata quente...mais nada!
- Perdeu as eleições em Alpiarça, tendo do lado dela o apoio do governo, os maiores empresários da terra, pessoas respeitadas,etc. Perdeu..
- Deram lhe o lugar (prontinho) de Governadora Civil... Não lutou para ele!

Foi sempre tudo muito fácil... como sempre....
Luis

Anónimo disse...

Ao comentarista que pergunta a razão do que dizem e porque falam tanto de Sónia Sanfona, talvez a resposta esteja em: nunca nenhum alpiarcense ter desempenhado cargos tão importantes como Sónia Sanfona, que já foi deputada e agora é governadora.
Como lá chegou e desempenhou os cargos, bem: é melhor olharem-se ao espelho, porque nenhum politico se torna uma figura pública pelos seus lindos olhos. Como disse o grande camarada Álvaro Cunhal: «Todos temos telhados de vidro

Anónimo disse...

Esta mulher merece o nosso respeito, pois como já foi referido nunca nenhum alpiarcense ocupou cargos tão elevados na politica...
Só tenho pena que a Sónia não seja vista muitas vezes em Alpiarça, porque não ao domingo de manhã ir beber um cafezinho ao Pau de Canela por exemplo...talvez esse facto lhe tivesse roubado alguns votos...
No entanto, tenho muita vontade de a ver de novo como candidata à câmara aquando das proximas eleições, espero sinceramente que não se tenha deixado abater por esta derrota, pois como diz o povo "Lá por se terder uma batalha ainda não se perdeu a guerra", e sem dúvida que a Sónia saiu vencedora desta derrota que levou dos alpiarcenses...

Anónimo disse...

Toda a gente gosta de ver os nossos políticos no Pau de Canela... Isto é esquisito, não acham?? Tantos sítios para tomar café ( no Flipper, no Larga à tábua, no Zé da praça, na Laura, Nos Águias, Na casa do Povo, No Gaíbéu, nos Arcos, No D.Dion, Na Barragem, No Jaime, No Partido (Upps..aí não...), na Mena, No Teixeira, no Écomarché, No Ferreira do Casalinho, No Arco-Iris, No Moto Charrua, etc...) e logo no Paú de Canela!! Porquê? Por causa do Páu? Por causa da canela?

Anónimo disse...

No pau de canela é mais finório, dá mais classe à populaça porque quem é finorio e tem classe não mete os pés n canela.
Os politicos adoram dar nas vistas fazerem-se de cagança, isto é: de importantes (cagança" quero dizer, fazerem-se de importantes, fazerem figura, mesmo que nºão tenham onde cair em pe)
A classe social, de alta estripe frequenta outros locais, menos o partido que aqui podem ser comidos.Mas...já ouvi uns boatos que os donos do pau de canela dão mensalmente alguns trocos ao partido. Será verdade?

Anónimo disse...

Todos criticam Sónia Sanfona mas todos intimamente a adoram porque sabem ser uma grande mulher e uma verdadeira alpiarcense

JA disse...

Pede-se aos comentaristas que se moderem nos comentários e que deixem de fazer acusações sem fundamento -como o caso do partido - ou então digam que partido porque há alguns em Alpiarça

JA disse...

Informamos os nossos leitores e comentaristas que “Jornal Alpiarcense” não publica noticias ou comentários que sejam publicados noutros blogues locais.
Sempre que este jornal tenha conhecimento do mencionado, serão logo retirados deste jornal as noticia ou comentários.
Não gostamos de ser a “sombra” ou de “copiar” ninguém como também não gostamos que o façam para com este jornal.
JA