.

.

.

.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Jantar de Natal da CMA

Na próxima sexta-feira, dia 18, a Câmara Municipal de Alpiarça vai levar a efeito no Salão do Clube Desportivo “Os Águias” o seu tradicional “Jantar de Natal” para todos os seus funcionários da Câmara e da Junta de Freguesia.
À semelhança dos anos anteriores o jantar também é para todos os eleitos dos órgãos: Assembleia de Freguesia, Assembleia Municipal, Executivos da CMA e Junta de Freguesia
Na segunda-feira, dia 21 será a vez da empresa intermunicipal “Águas do Ribatejo” levar também a efeito o seu “Jantar de Natal” para todos os funcionários, realizando-se este no Restaurante “O Farnel” em Coruche”

9 comentários:

Anónimo disse...

Está a começar o intercâmbio cultural.Quem pagará a luz?

Anónimo disse...

Não sejam pessimistas.
Possivelmente a luz será paga pelos sócios e a autarquia irá pagar ao clube por ocupar os espaços desportivos. Sempre foi assim e assim será.
As instalações do clube estão ao dispor de todos, desde que paguem claro....
S fosse no Pavilhão da Feira era porque era do partido se é nos águias é porque vai ser nos aguias...
deficil ser padre numa freguesia destas...

Anónimo disse...

Ainda bem que é numa colectividade. É esse o papel da C.M., ajudar. O jantar da C.M. deve apoiar o bem comum.
Mais uma vez não entendo a dúvida, se é que ela existe.

Catarina disse...

Nos Aguias... muito bem!Espero só que não seja no espaço desportivo porque o reboco está a cair aos bocados, os vidros estão partidos... É uma tristeza aqueles muídos a fazer ginástica (pagando para isso..claro) num frio estrandoso!! Desde que se pague não é???

Anónimo disse...

Ainda bem que é numa colectividade. É esse o papel da C.M., ajudar. O jantar da C.M. deve apoiar o bem comum.
Mais uma vez não entendo a dúvida, se é que ela existe.

Anónimo disse...

Apoiar? Não vejo em que medida estes eventos(jantares) apoiam o clube!Só se fôr no estrago que se faz no piso, a sujidade que fica para as funcionárias do clube limparem e o gasto de luz.
A CMA não tem espaços próprios para estes eventos(como o restaurante da feira)?

Anónimo disse...

Gostava de esclarecer que o Jantar de Natal é só, e apenas, para os funcionários da autarquia e não para os familiares , como refere o artigo.
Para além destes, e à semelhança dos outros anos, também vão ao Jantar de Natal, todos os eleitos dos Executivos da CMA e da Junta de Freguesia, da Assembleia Municipal e da Assembleia de Freguesia.
Solicitava ao administrador deste blogue que publique este comentário, visto que ontem fiz um e até agora ainda não foi publicado.
Penso que é importante esta informação, já que é a verdade e não especulação, nem intriga, o que é bom para todos.

Anónimo disse...

O jantar para os trabalhadores tudo bem agora todos os eleitos dos Executivos da CMA e da Junta de Freguesia, da Assembleia Municipal e da Assembleia de Freguesia se estao com falta de verbas cortem ja nos eleitos esses sao os primeiros a dar o exemplo

Anónimo disse...

Os leitores estão em desacordo com o local do jantar de Natal que a Câmara vai levar a efeito amanhã
Alguns leitores não estão de acordo que o jantar de Natal da CMA seja levado a efeito no “Águias” e que no mesmo sejam admitidos os Executivos da CMA e da Junta de Freguesia, da Assembleia Municipal e da Assembleia de Freguesia, porque se a o municipio está com falta de verbas deve a Câmara cortar ja nos eleitos para que sejam os primeiros a dar o exemplo na questão da poupança
Outros entendem que o jantar deveria ser no “Pavilhão do Partido” situado no largo da feira ou então nos espaços próprios que a Câmara tem para estes eventos, destacando-se os seus pavilhões
Seja como for e por razões justificáveis o mesmo realizar-se-á amanha no Clube Desportivo os Águias.