.

.

.

.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O MAU TEMPO JÁ CÁ ESTÁ E ONDE ANDA A PROTECÇÃO CIVIL LOCAL?

Hoje fui dar uma volta para ver como as coisas estavam era 9 horas, depois de mais uma noite muito turbulenta os ventos se fizeram sentir isto para não falar da chuva abundante ai por Alpiarça.
O que pude observar foi em alguns locais estradas submersas e cheias de terra e areia, mas o mais incrível foi não ver nenhum funcionário nem vestígios de lá terem andado a remover esses montes de terra no meio das vias por parte da PROTECÇÃO CIVIL MUNICIPAL ou algum funcionário do município, o certo é que vai aparecer despesas no Autoridade Nacional de Protecção Civil respeitante a deslocações bem como a trabalhos prestados, só não nós podemos esquecer que existem funcionários que recebem um subsidio da protecção civil municipal ou esse subsidio só serve para depois das 17.30 horas?
Vá lá Sr. Presidente não custa nada so baste ter os seus homens a postos para estas eventualidades .
MAS NÃO SE ESQUEÇA ( o senhor presidente) ISTO É DO SEU PELOURO.
Por: PATUDOS

2 comentários:

Anónimo disse...

Azar...Não podemos ver tudo...
Se o dito cujo tivesse passado hoje pelas 20 horas junto à sede dos Dadores de Sangue, teria visto não apenas o Presidente, mas os vereadores e o chefe de gabinete, conjuntamente com um piquete das Águas do Ribatejo.
Estavam a verificar a colocação de sinalização junto a um buraco aberto na estrada!
Há alguns dias atrás, se o tal cidadão atento estivesse junto do cemitério durante a madrugada, teria visto vereadores e elementos da Junta de freguesia a cumprirem a sua missão.
Mas o que interessa verdadeiramente, é que eles estão onde é preciso e sempre que é preciso... Que grande diferença!
José Tanganho

Anónimo disse...

O azar é que nao veem nada ou sera que o Frade de Cima, Frade de Baixo, Casalinho e Gouxaria só servem para palcos eleitorais nao se esquecam que estas pessoas taem direito a voto e a opinião acima de tudo são humanos e o AZAR é que nao estao a ser tratados como os de Alpiarça.