.

.

.

.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O EXECUTIVO ESTEVE AO LADO DOS BOMBEIROS E ATÉ AJUDOU A LEVANTAR SINAIS E CONTENTORES DERRUBADOS

Na noite do vendaval que arrancou muitas árvores e destruiu sinais e alguns telhados, o Presidente da Câmara, os Vereadores e o chefe de gabinete andaram a noite toda (desde as 5 e meia da manhã) ao lado dos bombeiros e de outros trabalhadores da camara, e foram ajudando a arrastar árvores caídas e a avaliar estragos.
Também sei, como sabem os Bombeiros que estiveram de serviço e os trabalhadores que andaram com as máquinas e com o camião a ajudar, esses factos, assim como que o Presidente e os vereadores passaram por todos os lugares do concelho, como o Frade de Cima, Frade de Baixo, Gouxaria e o Casalinho e até ajudaram a levantar muitos sinais derrubados e contentores que estavam virados no chão.
O presidente e os vereadores não precisaram de andar por aí a anunciar este trabalho, mas já agora é bom que alguém venha aqui dizer as verdades e não a querer dar a entender que a protecção civil não faz nada.
É que eu não estou a ver a anterior e o anterior presidente e os anteriores vereadores do PS a fazerem isto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguém pode aqui dizer qual a situação, semelhante a esta, que o antigo executivo enfrentou?
Não acha o autor do post que o executivo não faz mais que a sua obrigação?
Não foi para servir a população e zelar pelo seu bem estar que eles foram eleitos?
Quando alguma tragédia se abate sobre as nossas casas não queremos saber quais os estragos?Então não é de admirar que o executivo tivesse interesse em saber quais os estragos feitos na "sua" terra.
É de louvar a atitude do executivo, mas não exageremos no bota a baixo.