.

.

.

.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Os eleitores já não aguentam mais ditaduras

Já tinha pensado se o "Marito" tinha ido fazer alguma viagem porque nunca mais o vi a tomar café nos "Águias" ou no "Pau de Canela".
Será que temos aqui outro "Figueiredo" ou outro "Rosa do Céu"?
Se for assim estamos mal porque isto de mudar de presidente nas próximas eleições não era o que eu queria mas assim... vamos ter outro presidente na cadeira do poder.
Os eleitores já não aguentam mais ditaduras, sr. presidente!
Vamos lá a unir as pessoas como prometeu e, para isso, temos de ter um presidente presente e não escondido, percebe?
Está a começar mal ao não cumprir o prometido e a fazer como os derrotados seus antecessores. Cuidado!
Quatro anos passam a correr e nós não temos a memória curta.
Isso são atitudes de quem é fraco e não está à vontade na política e nós não queremos gente fraca e muito menos cobardes. Pense nisso!
De um leitor

4 comentários:

Anónimo disse...

Até o Presidente Osório deixou de se ver, o único que não mudou de hábitos foi o Mário Santiago, será que nos enganámos a votar? Será que deveríamos fazer um Movimento de Cidadania e escolher o Mário Santiago para presidente de Câmara? Pelo menos até nos blogues deu sempre a cara antes e depois das eleições, nenhum dos outros candidatos CDU deram a cara, ou só quiseram os blogues para chegarem ao TAXO? É que o Mário Santiago não tem TAXO!!!

Anónimo disse...

Não sei se sabem, mas o Executivo da Câmara, mais do que andar nos cafés, tem trabalhado para além da conta...até ao sábado.
O Executivo dá a cara para resolver problemas da Terra, com trabalho e não a fazer sala. É pelos menos isso que deles esperamos. Para convívio estou com os meus amigos.
Na CDU, servir as populações nunca foi tacho porque as pessoas, como é sabido, ganham aquilo que ganhavam nos seus empregos, mesmo com o dobro do trabalho.
Estou a tentar não querer entender essa vontade repentina que alguns senhores têm em denegrir sem razão a imagem de um executivo que até prova em contrário só nos merece respeito.

Anónimo disse...

O Presidente não está escondido, está a trabalhar, como é óbvio.
Será que estar horas a fio a trabalhar é ser ditador?
Está tudo maluco ou, pelo que parece, mal intencionado.

JA disse...

ESCLARECIMENTO AOS LEITORES MENOS ATENTOS

Os comentários não são publicados à “catadupa” (como disseram alguns leitores) mas sim enviados à “catadupa” para a nossa “Caixa de Correio”.
Como é compreensível, nem sempre podemos estar atentos ao correio que recebemos. É-nos impossível estar 24 horas a ver o correio que recebemos e seleccionar o mesmo. Quase o fizemos nas últimas campanhas eleitorais mas não o voltamos a fazer.
O que sucede é quando abrimos o nosso correio publicamos de seguida os comentários recebidos e dignos de serem publicados, porque em abono da verdade, alguns leitores tem tudo menos educação, porque nos enviam comentários cheios de palavrões que nos obriga a seleccioná-los e a ter o máximo cuidado de não os publicar.
Daqui a razão porque muitos tem quase a mesma “hora de registo” mas que na verdade nem sempre correspondem á que foi recebida pelos motivos expostos.
Seleccionar os comentários recebidos dá-nos um imenso trabalho porque nem sempre alguns leitores usarem as palavras mais correctas.
Lamentamos esta situação mas por causa do anonimato temos que ter todo o cuidado. Daqui muitas vezes alguns comentários serem publicados com horas de atraso.
Como disse um leitor, o melhor que deveríamos fazer era «acabar com os comentários» mas entendemos (por enquanto) não o fazer.
De qualquer maneira pedimos bom senso a alguns leitores que extasiados com certos temas publicados ou com motivos fundamentalistas, pensam que este jornal serve e existe para publicar os seus desvarios e raivas.
Não alinhamos neste método e o Jornal Alpiarcense existe para anunciar tudo o que aconteça na nossa terra, agrade a uns ou desagrades a outros.
Já dissemos aqui várias vezes que não estamos para servir este ou aquele partido, mas servir com isenção todas as ideias politicas e todos os partidos, coisa que alguns leitores têm dificuldade em entender porque teimam que não se pode criticar o executivo autárquico.
Já agora aproveitamos a oportunidade para informar de que o administrador deste jornal assina (nome) todos os textos que escreve. Todos aqueles que não possuem o nome são da responsabilidade de colaboradores e de comentaristas.
JA