.

.

.

.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Como estará o processo de agressão levado a efeito no interior do Posto da GNR

Em Outubro do ano passado dois jovens queixaram-se de ter sido agredidos pelo comandante da GNR de Alpiarça no interior do posto com uma raqueta de parar o trânsito. Um deles foi assistido no Hospital de Santarém e levou quatro pontos na cabeça.
Foi a GNR que chamou a ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para transportar o jovem às Urgências do Hospital de Santarém, onde foi assistido
O Comando Distrital da GNR mandou abrir um processo disciplinar e todas as partes foram ouvidas. Houve também uma participação do sucedido ao Ministério Público. A reclamação deixada no Livro Amarelo foi remetida à Inspecção-Geral da Administração do Território.
Passado todo este tempo em que situação terá ficado o processo ou as devidas consequências?

2 comentários:

Anónimo disse...

É curioso ninguém perguntar como estará o caso dos ofendidos por estes energúmenos que se arrastam pelos tribunais, pelos postos da GNR e outras polícias sem que nada lhes aconteça?...
Coitadinhos dos deliquentes! Tanta preocupação pelos seus direitos. Os ofendidos parece não terem qualquer direito ou protecção.

Como os tempos mudam...
Até os conceitos de justiça de hoje parecem ignorar a defesa dos ofendidos concentrando-se mais na despenalização dos ofensores.

Caprichos dos tempos e das mentalidades.

Anónimo disse...

Deviam era levar mais. Só se perdem as que caiem no chão. Trabalhar é que eles não sabem. Só sabem é fazer mal e fazer desacatos.
Estes jovens deviam ser obrigados a trabalhar no duro para saberem o que custa a vida.
Os pais é que tem culpa de os terem deixado ao deus dará enquanto crianças e adolescentes. Agora é tarde para voltar atrás.
Assim como estes há mais na nossa sociedade.O que fazer??