O PSD considera que existem indícios de que o relatório da comissão de inquérito ao caso BPN pode não espelhar a realidade. Por isso, os sociais-democratas admitem apresentar conclusões alternativas. Uma ideia igualmente defendida pelo BE.
Hugo Velosa diz que o PSD admite apresentar conclusões alternativas ao relatório sobre o inquérito ao caso BPN
João Semedo diz que o documento apresentado pela relatora não corresponde ao que se passou na comissão
A primeira versão do documento, elaborada pela deputada socialista Sónia Sanfona, está a levantar dúvidas em todos os partidos da oposição.
Neste âmbito, o deputado do PSD, Hugo Velosa, diz que o partido admite apresentar conclusões alternativas.
«Se não estivermos de acordo com as conclusões que serão apresentadas dentro de dias, naturalmente que queremos marcar a nossa posição, não só não aceitando essas conclusões, como apresentando aquilo que entendemos que devem ser as conclusões desta comissão de inquérito», defendeu.
O BE também admite apresentar conclusões alternativas ao relatório sobre o inquérito parlamentar ao caso BPN, com o deputado João Semedo a afirmar que o documento apresentado pela relatora não corresponde ao que se passou na comissão.
O CDS tinha já dito que vai dar os contributos que julgar necessários, sublinhando que, se não forem aceites, o partido admite propor também um relatório alternativo.
O CDS tinha já dito que vai dar os contributos que julgar necessários, sublinhando que, se não forem aceites, o partido admite propor também um relatório alternativo.
«TSF»
2 comentários:
É natural que defendesse um pouco o seu camarada Vitor Constancio:)
Grande novidade. Julgavam que a Sónia iria contrariar os seus camaradas de Partido ? Assim se vê a rectidão oo isenção.
Enviar um comentário